14 de fev de 2018

NOVAS FLORES DE CETIM

Oi pessoal,

tem muita coisa nova chegando na Loja Fuxikitos & Cia,

pra começar estamos fazendo lindas flores em tecidos sintéticos.

Sempre utilizamos o tricoline mas este ano resolvemos usar e abusar dos tecidos mais leves e coloridos.

Espero que gostem.



                     
 

Essa é a flor boleada,feita com cetim liso,fica com aproximadamente 5 cm de diâmetro,
o miolo é um aplique com perola enfeitada. 

30 de jan de 2018

CARNAVAL CHEGANDO PESSOAL!!!!

Oi,pessoal

Fevereiro tem CARNAVAL!!!

E para quem pensa em desaminar por causa da crise econômica, minha dica é usar a criatividade e sair em busca de novas ideias e materiais para fazer aquela fantasia fofa e sem gastar muito.

O comercio está repleto de enfeites  simples,porém coloridos e que podem deixar seu visual bem divertido.
Sempre pensando no conforto né gente? Afinal estamos em pleno verão e cuidar da saúde é essencial.

Pensando em tudo isso e nas meninas e meninos que querem se divertir e ainda gostam de fazer suas próprias fantasias,a Círculo está arrasando com sugestões para enfeites,tudo feito com material fácil de encontrar e muita criatividade.


                                 

MÁSCARA DE PÉROLAS TINGIDAS



Olhem que ideia bem legal! E vocês  podem customizar aquela máscara que ficou guardadinha de outros Carnavais.

24 de jan de 2018

VERÃO COM CÍRCULO!

Oi pessoal,

O verão chegou com tudo.

Nesse calorão, nada melhor que curtir uma praia,para quem ainda não está de férias, aproveita o fim de semana, mas quem pode se dar ao luxo de dar aquele mergulho, durante a semana, não pode desperdiçar a oportunidade não é mesmo?

Por isso trouxe umas dicas de moda praia em crochê para vocês, afinal mesmo na praia estar linda e confortável é tudo de bom.


                                               SAÍDA DE PRAIA BRANCO ESTILO
 

20 de jan de 2018

PUXA SACO CORUJINHA

Oi pessoal,

estou de férias mas nem por isso vou ficar parada né?

aproveitando o tempinho livre,estou fazendo um conjuntinho de corujinhas,que minha filhota adora para decorar a cozinha,

já fiz um sousplat e agora terminei om puxa saco.

aproveitando claro,as sobras de barbante e fio charme.


espero que gostem,


                                           

                escolhi também um ponto bem simples,"3 pa,2 corr," assim agilizo mais o trabalho porque sou meio impaciente sabe rs.

7 de jan de 2018

PRIMEIRA ARTE DE 2018



Oi pessoal,

Aproveitando o fim de semana mais fresquinho,fiz  algumas artes que mostrarei aos poucos para vocês.
Começando com esse sousplat

                                           
 Feito com restinhos do fio Barroco,com o tema coruja,gostei muito da textura e das cores.
Os sousplat estão em alta,feitos com diversos materiais e técnicas variadas,não podem faltar na decoração das mesas.

2 de jan de 2018

VAMOS COMEÇAR O ANO COM CÍRCULO

Olá pessoal,
Ano novo,post novo e muita moda praia pra vocês,assim vocês vão encarar o verão com muito estilo.
Claro que as dicas são da nossa querida parceira Círculo,que sempre tem muitas sugestões para arrasarmos nesse calor.

                                        vamos começar começar mostrando um biquini super fofo.
                         
                                 

feito em crochê com os fios ANNE E FASHION
vai fazer o maior sucesso! Olha a receita AQUI
gostaram? Tem mais viu