17 de jul de 2011

BOLSA DE TECIDO


feita em patcwork

 


Adorei essa bolsa
,foi a amiga Carlinha do Clube de troquinhas quem me ensinou a fazer o o bloco,ameii

4 comentários:

  1. Oi amiga, tdo bem? Passei pra agradecer a visitinha e pedir descupas pela demora de resposta. Filho e marido em ferias, ja viu né....rs...
    Mas adorei e espero que volte sempre, pois sera sempre mto bem vinda!
    Adoro seu cantinho, é super inspirador, uma coisa mais linda que a outra. Uma ótima semana pra vc, viu!
    Bjinhos
    San.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Vim agradecer a visita e dizer que no meu blog

    Tem selinhos para você...

    Fiz um blog só para postar selinhos http://trocasdelinhas-selinhos.blogspot.com/ dá uma passadinha por lá para pegar os seus.

    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Olha eu aqui outra vez,rsrsr

    Fiz um blog só para selinhos, e tem vários para você lá.

    http://trocasdelinhas-selinhos.blogspot.com

    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/