15 de jan de 2013

FAZENDO AMIGOS

OI PESSOAL,VAMOS FALAR DE ASSUNTO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS BLOGUEIRAS.

SEGUIDORES E COMENTÁRIOS.


TODOS NÓS ADORAMOS QUANDO NOS VISITAM, NOS SEGUEM E DEIXAM COMENTÁ-

RIOS NÃO É MESMO?

E CADA UM TEM SUA FÓRMULA PARA CONSEGUIR MAIS SEGUIDORES.

VAMOS FALAR UM POUQUINHO SOBRE ESSAS FÓRMULAS.

SORTEIO É UMA BOA MANEIRA DE TRAZER MAIS PESSOAS AO SEU  BLOG,

QUEM PODE REALIZAR, É BEM DIVERTIDO.

OS BLOGS DE DIVULGAÇÃO SÃO ÓTIMOS: COMO BLOGUEIRAS UNIDAS,SIGA-ME...

ONDE TODAS PODEMOS DIVULGAR NOSSOS BLOGS E FAZER AMIZADES.

MAS TEM TAMBÉM AS PARCERIAS COM LOJAS VIRTUAIS (,REI DO

ARMARINHO,BAZAR HORIZONTE...) ONDE VOCÊS PODEM DIVULGAR SEUS BLOGS.

MAS NA MINHA OPINIÃO NADA DISSO FUNCIONARÁ SE VOCÊ NÃO RESERVAR

UM TEMPINHO PARA VISITAR E SEGUIR OS AMIGOS.

NÃO ADIANTA POR O NOME  NESSES LUGARES E FICAR SENTADINHA AGUARDANDO

QUE AS PESSOAS TE VISITEM.

PERCORRA A LISTA DE BLOGS DIVULGADOS,VISITE,COMENTE E SIGA MAS TEM QUE

FAZER AS TRÊS COISAS,SIM PORQUE TEM PESSOAS QUE DEIXAM OS COMENTÁRIOS

E VÃO EMBORA.SE VOCÊ QUER AMIGOS...SEJA AMIGO.

UMA IDEIA: PESQUISE BLOGS NO GOOGLE,FAÇO ISSO SEMPRE,COLOCO ASSIM

"BLOG DE CROCHÊ" POR EXEMPLO E VOU VISITANDO OS QUE APARECEM.

CLARO QUE NEM TODOS VÃO RETRIBUIR AS VISITAS ,POR ISSO SE VOCÊ

QUER SEGUIDORES,FAÇA DESSA BUSCA UMA ROTINA.

EU FAÇO UM DESAFIO A MIM MESMA,VISITAR PELO MENOS 10 BLOGS POR DIA

ASSIM NÃO FICA CANSATIVO.

AH E NÃO ESQUEÇA DE RETIRAR O VERIFICADOR DE PALAVRAS DO SEU BLOG,

ESPERO QUE ESSAS DICAS TENHAM AJUDADO






28 comentários:

  1. É isso aí! Pra ter amigos precisamos ser amigos né?
    E não é hipocrisia não, mas eu adoro reservar um momento do meu dia pra visitar blogs, comentar, ler coisas novas, descobrir dicas, é muito bom!
    Adorei o post!
    Um super beijo!!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA TANIA MARA !!!

    INDA PAGINA ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA QUE ME SEGUISSE POR GENTILEZA E ME CONHECESSE MEU BLOG É http://brechodosul.blogspot.com.br.
    desejo um maravilhoso 2013 a você e a todos familiares

    MARCIA REGINA -BRECHO DO SUL

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelo comentário!
    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ___________*
    ___*__________É___________*
    ____*________MUITO_________*
    ______*_____ESPECIAL_____*
    ________*____BJU____*
    __________*__TONINHA__*
    ____________*______*
    _____________*-*-*
    _______________*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc em tudo que disse. Tenho muito carinho com os meus seguidores e toda semana visito cada um deles.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá querida... Retribuindo a visitinha e amando seu blog! Super beijo!

    ResponderExcluir

  6. Querida amiga Tania!
    Passando por aqui para retribuir a sua visita e deixar meu carinho e abraço. Também gosto muito de artesanatos. Seu Blog. é muito lindo em conteúdo. Está de parabéns.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 16/01/2013

    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas dicas são ótimas!
    É tão bom fazer amigos!
    bjs..seguindo com carinho!

    Lú Lú,Lãs Linhas

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Adorei suas dicas ref blogs!!
    Sinto bem isso que vc comentou...
    Adorei tb o trabalho com pote de sorvete.
    Vou continuar olhando as demais coisas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a postagem, todas as opção são validas mas concordo com vc assim como algumas pessoas perdem um tempinho para ler e comentar sua postagem, tb temos que retribuir esse carinho e dai vira uma troca legal e divertida, e olha já comecei muitas amizades bacanas pelo blog.


    Bjs...Nini

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, obrigado pelas dicas. São essenciais!
    Aproveitantando a oportunidade, visite meu blog também, lá tem um sorteio bem bacana. Um abraço pra você

    ResponderExcluir
  11. ótima dica !!! amigos pra ter amogos :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Tania!!
    Concordo em tudo com você.
    Gentileza, gera gentiliza.É muito
    legal quando visitamos blogs e fazemos amizades!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog.
    E gostei das dicas. Eu também visito alguns blogs por dia e sempre encontro ideias atrativas e interessantes. Temos que acompanhar o trabalhos das amigas para reciclar as ideias e evitar a mesmice.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Pura verdade tudo o que vc escreveu!

    Eu sempre tiro um tempinho pra pesquisar e visitar os blogs que eu gosto!

    Acho legal a interação, conhecer pessoas de vários lugares, aprender com essas novas amigas é o que mais tenho feito!

    bjo

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vim retribuir a visita
    Adorei as dicas.
    Já te seguindo.
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Oi Tânia.
    Estou virando fã dos seus posts.
    Assuntos de interesse das blogueiras,dicas e etc.
    Quero saber se posso botar esse lá no meu tb.
    Se ñ me engano divulguei,o anterior na minha funpage além do blog.
    Parabéns pela abordagem dos assuntos.
    E claro,eu tb vou seguir essas dicas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Tania, obrigada pela visita e pelo carinho. Estou passeando por seu blog e conhecendo seu cantinho. Parabéns! Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo com vc amiga, aliás eu confesso que nesses últimos meses não tenho visitado meus amigos mas, foi porque nem na internet tenho entrado muito por causa das minhas encomendas , agora já estou colocando as visitas em dia, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Concordo em gênero número e graú com sua opinião. Tenho visitado muitos blogs, inclusive blogs na Europa.É muito bom essa interação entre todos.Estou aqui para conhecer e ficar sua seguidora,e espero que você dê uma espiada no meu.http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde!!
    Olá Tânia Mara td bem contigo?...espero que sim..vim agradecer sua visita e tb conhecer seu cantinho e diga se passagem é lindo por dimais como diz os mineiros...adorei tudo vc é muito talentosa e generosa..e os fuxicos que lindos e diferentes...estou te seguindo tb pois quero ver todas as suas criatividades...bjss..Deus Abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  21. Gosto de visitar e comentar nos blogs.
    Mas quero ser visitada.
    Só assim se faz amizades.
    Amizade é via de mão dupla.

    ResponderExcluir
  22. Olá Tânia!
    Obrigada pela visita e pelo carinho! A divulgação do meu Blog fiz através de cartão personalizado, distribui em vários lugares e nas embagens das encomendas! Visitei, segui e deixei recados em alguns blogs, a resposta veio em número de visitas que somam quase 100 visitas diárias, porém poucos seguidores!Divulgo também no Facebook, compartilhando as postagens do blog. Como não tenho tempo e alguém pra me orientar do que dispõe a meu favor, vou levando assim.
    Um abraço,
    Bete.

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, ás vezes seguimos alguns blogs e não voltamos para visita-los, precisamos fazer mais visitas e sempre que possível deixar um comentário.Bjo

    ResponderExcluir
  24. Perfeito Tania! Vc descreveu tudo como eu diria também. Só que as vezes nos decepcionamos um pouco com a falta de retorno, mas faz parte né. Vamos seguindo em frente porque todas queremos crescer. Boa tarde. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá. Seu blog é muito interessante adorei as dicas. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  26. oi flor, vim conhecer e seguir - Adriana - é bem verdade o que dizes.... de nada adianta ficar esperando... temos q reservar 1 tempinho e visitar os outros blogs, responder comentários e por ai vai.... sabe, eu gosto tb da dica de assinar o feed... dai vc recebe por e-mail as atualizações e vai comentando, esporadicamente, nos blogs... bjs e ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse marcador "papo sério" . Regra de ouro: para ter amigo tem que ser amigo .
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/