31 de jan de 2013

PAP DA RATINHA PORTA LÁPIS

Oi meninas ,olhem só a minha ratinha charmosa porta lápis
Fiz inspirada no ratinho criado pela artesã Liliana Quintero, ela não é fofinha.
E da pra fazer várias versões,por exemplo maior como proteção de porta,menor como chaveiro.
eu coloquei bolinhas de gude na barriguinha dela,para dar mais segurança.


Fiz um PAP meio corridinho espero que gostem.




 O circulo maior é cortado ao meio e depois dobrado como na foto,feche à máquina ou com ponto caseado na parte reta.Em cima alinhave e puxe para franzir.






O fucinho é um circulo de 3x3 com a algodão,alinhave em toda a volta e feche.Coloque dois fios pretos para os bigodes e cole.


24 comentários:

  1. Que fofura!!!
    Linda.
    E essas mini flores de crochê!
    Que delicadeza :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh,mais que lindeza!Amei,tem cara de menina mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga... retribuindo a visitinha e obrigada por seguir meu Blog... tb estou te seguindo... tah tudo lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tânia,
    Obrigada pela visita amei o seu blog muito bonito, simples e lindo. Seus trabalhos são fofos. Que retinha mais graciosa! E achei a dica sobre espaço no blog muito interessante. Vou ficar de olho no meu!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Linda.. Adorei!!

    Parabéns seus trabalhos são magnificos!!!


    Qdo puder me faça uma visita, tem sorteio e concurso com a coats no meu Blog!!!!

    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiêêê!!! Vim retribuir sua visita e dar uma espiadinha no seu blog. Nossa amei esse ratinho, muito fofo!!! BJS.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tânia,tudo bem?

    Muito obrigado pela visitinha em meu Blog!Parabéns pelo lindo trabalho...este porta lápis de Ratinha é um charme;muito fofinha!Tenha um final de semana abençoado!

    http://maniasdeart.blogspot.com.br/
    Beijinhos
    Genilda

    ResponderExcluir
  8. Que porta lápis mais charmoso!!!!
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.

    http://cantinhodabiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Tânia,

    Adorei sua visita. Vou seguir seus lindos trabalhos também.

    Beijo,

    Abigail

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...
    Vim te agradecer pela visita no meu blog e aproveitar pra conhecer seu blog também.
    Amei tudo que vi por aqui, você esta de parabéns !!!!

    Se quiser continuar me espiando é entrar
    www.anne-bordados.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tania,que graça de ratinha!Aliás tem coisas muito fofas por aqui e já estou seguindo!bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir
  12. Lindos seus trabalhos...adorei essa ratinha ,...fofa..
    bjjss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  13. oi,vim te conhecer,adorei seu trabalhos,gostaria de te convidar para que venha conhecer meu cantinho artesdiversos.blogspot.com.br,obrigada bjs

    ResponderExcluir
  14. que gracinha essa ratinha! muito bem feita!
    parabéns!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mas que ratinha mais charmosa e linda, vc me convidou estou aqui de novo amo seus trabalhos, e esse com certeza é mais um maravilhoso...
    bjuss querida e um lindo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  16. OI

    Vim deixar um abraço bem forte.
    Tenha um bom final de semana....com muita arte!!!
    E mãos que não param, né danada, tá linda sua ratinha.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://ambientedec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Val

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por estar me seguindo e agora eu tb sou sua seguidora.
    Amei seu blog e achei ótimo e de muita dicas. Parabéns!
    Espero sua visita outras vezes ,tá?
    Bom fds e fica com Deus.
    Bjs da Edna.

    ResponderExcluir
  20. Oi Tania, que bom que você gostou do meu blog e eu adorei a ratinha, ficou lindinha e fofa!
    Eu já te sigo a um tempo amiga, mas sempre é bom ter os seus comentários!
    Tenha uma bela semana!
    Bjks!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  21. ADOREI SEU BLOG E VENHO TE CONVIDAR A SEGUI O MEU
    http://mimosdakelfraldas.blogspot.com.br/
    FICAREI MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA,UM GRANDE BEIJO!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/