13 de fev de 2013

SOMOS ARTESÃS ,SOMOS CRIATIVAS

OLÁ AMIGAS,HOJE O MEU PAPO SÉRIO, É MUITO SÉRIO.

FIZ ESSE CANTINHO COM A INTENÇÃO DE DIVULGAR MINHA ARTE,FAZER AMIZADES E

TROCAR CONHECIMENTOS.E A INTERNET AJUDA MUITO.



MAS NEM TUDO É BOM NA INTERNET.UMA COISA QUE DEIXA A GENTE TRISTE.

É O PENSAMENTO DE ALGUMAS PESSOAS, DE QUE TUDO QUE ESTÁ NA NET NÃO TEM

DONO,TÁ DANDO SOPA,É SÓ PEGAR..

NÃO É BEM ASSIM NÃO,SE ESTÁ LÁ,ALGUÉM COLOCOU E SE ALGUÉM COLOCOU,

TEM DONO.

ESTAVA COM MUITAS DÚVIDAS SOBRE ESTE ASSUNTO E FUI PESQUISAR,

O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO.E FIQUEI PASMA COM O QUE DESCOBRI.

AMIGAS PRECISAMOS TER MAIS CUIDADO COM NOSSOS TRABALHOS,FOTOS E

ATÉ NOSSAS POSTAGENS.

TODAS SOMOS CRIATIVAS ENTÃO NÃO PRECISAMOS COPIAR.

SE ALGO NOS AGRADA EM OUTRO CANTINHO, O CERTO É PEDIRMOS AUTORIZAÇÃO

AO DONO,DAR CRÉDITOS E POR  LINK DO AUTOR.

SE FOR UMA POSTAGEM,NÃO VAMOS COPIAR INTEIRA,VAMOS COPIAR UMA FRASE OU

CONTAR DO NOSSO JEITO E COLOCAR O LINK INDICANDO O BLOG ONDE ESTÁ

A POSTAGEM COMPLETA..

AGINDO ASSIM, ESTAMOS VALORIZANDO NOSSO AMIGO E TAMBÉM NOS

 VALORIZANDO.

PARA QUE ENTENDAM DIREITINHO ESSE ASSUNTO VISITEM O SITE:

GERENCIANDO BLOG.COM  E VAMOS COLABORAR PARA QUE O MUNDO DOS

BLOGS SEJA UM LUGAR MAIS LEGAL.

PESSOAL SE VOCÊS GOSTAREM DOS MEUS POSTS,POR GENTILEZA NÃO COPIEM NA

INTEGRA,COLOQUEM UMA PARTE E COLOQUEM O LINK REMETENDO AO BLOG,ISSO

 SIM É UMA FORMA DE DIVULGAR


                                          COPIAR E COLAR É PLÁGIO!!!!!!

22 comentários:

  1. Amiga, como tem pessoa sem caráter neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga,tb há muitas pessoas que estão começando e não sabem como agir,o melhor remédio é procurarmos informação,bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi amiga,que bom que foi útil.Juntas vamos aprender muito.bjs

      Excluir
  3. Oi, Tania. Pelo amor de Deus, não peça desculpas... Eu entendo... Que idade que nada, só não é criança quem não quer... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    Estou seguinvc tbm! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida,fique a vontade aqui,pois vc é super bem vinda.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei Tania, vim te convidar pro meu sorteio.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-tecidos-e-feltros.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tania!
    Já tive dois post passeando pela blogosfera, e sei de muitos casos de cópias...
    Tão simples de resolver, mas tem gente que acha mais fácil copiar...
    Eu me cadastrei no 'myfreecopyright' agora saberei se copiaram o meu post :)
    E deixei no meu blog o 'copiar é feio' que em breve terá um selinho!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,já ouvi falar nesse myfreecopyright,vou até seu blog pra saber mais,como já falei,a melhor prevenção é informação.Obrigada por acrescentar mais ao post.bjs

      Excluir
  8. Olá vi o seu blog na lista de siga-me,vim conhecer seu trabalho aorei e ja estou te seguindo e siga-me também!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Tania gostei muito das suas dicas, as vezes quando eu acho um texto bom na net eu copio o texto e coloco a fonte, mais essa dica que você de copiar uma parte do texto e colocar o link eu não tinha pensado nisso achei muito legal, vou seguir a sua sugestão daqui adiante. Tania lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma passadinha pra conferir segue o link abaixo, fique com Deus beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,obrigada por sua visita.Na verdade eu tb achava que apenas os créditos eram suficientes,mas pesquisando sobre o caso(veja no blog que sugeri no post) isso só não é correto,afinal se nós publicarmos tudo, quem vai querer visitar o blog do autor,não é mesmo.Assim,podemos divulgar os dois blogs ao mesmo tempo.Volte mais vezes,viu.bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor tem sortei no blog de uma lindíssima sapatilha, vem participar..bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. olá amiga! bom dia ! sempre passo aqui no teu blog, pois acho o máximo tudo aqui neste cantinho, mas nem sempre dar tempo deixar algum recado, obrigada pela visita.
    beijos
    Roseane Lopes

    obs: ( gostei da matéria )

    ResponderExcluir
  13. oi amiga ! bom dia ! sempre passo aqui pois gosto muito deste cantinho, mas nem sempre dar tempo de deixar comentários, mas hoje eu vim pra te dizer que você é especial.abraços bem forte no coração.
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  14. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo ( http://massovita.blogspot.com.br/ )

    Abraços
    My - Espaço Equilíbrio

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde amadaaaaaaaa!

    Concordo minha florzinha Tania!
    Se as pessoas agissem com mais respeito, nem precisaria de fazer postagens explicando isso não é?
    Mas como a minoria eu acredito que não tenha, parabéns por ter feito esta postagem amada.

    Parabéns!, amei e concordo com tudo.

    ResponderExcluir
  16. Amiga ,você disse tudo e muito bem explicado, concordo plenamente, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga estou retribuindo sua visita e estou te seguindo.Adorei seu blog.Maria Natividade

    http://www.natarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OI Tânia.
    Vim só pra te avisar que consegui fazer a postagem sobre o botão de compartilhamento. Passa lá pra ver.

    http://artncrochet.blogspot.com.br/2013/02/sobre-os-botoes-de-compartilhamento.html

    Te mandei por email tb. Onde vc vir primeiro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://lojinhadallu.blogspot.com
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/