26 de mar de 2013

MANIA DE ARTESÃ

Oi pessoal,
Já me disseram que as artesãs tem manias semelhantes.
Nada se joga fora,tudo pode virar arte ou ser útil...Um dia.

Armarinhos são nosso playground,quando entramos não queremos sair.
Amamos PAPs,queremos aprender tudo.
Gostamos de ensinar também.
Adoramos elogiar as colegas artesãs tanto quanto sermos valorizadas.
Se você tem essas "manias"?  Cuidado!...você pode ser uma artesã.
Eu felizmente tenho todas e mais umas de quebra ....rs
Meu quarto,meio quarto meio atelier, tem de tudo,tudo mesmo.
E ainda insisto em pôr mais algumas coisas.
Ontem vi numa  loja um organizador com gavetas,lindo,não resisti.
Aqui está foto pra vocês veem que gracinha.
Detalhe,a empolgação não me deixou calcular bem,onde ele caberia.Ele tinha 32X35 cm.
Resultado: Não encaixou  na estante e teve que ser colocado em cima de um Rack.
Claro que só depois que cheguei em casa, é que fui pensar no que colocar nele.
recomendo para quem tem bom espaço em prateleiras ou estantes.
Lá na loja vi que tinham muitos modelos para documentos, acessórios e até para por os mimos dos nosso peludinhos.A marca é Plasútil, não conhecia mas me conquistou .
Dá para guardar muita coisa e deixar nosso cantinho mais bonito.
Ser artesã é isso,não troco essa vida "doidinha e feliz" por nada.


23 comentários:

  1. Ai!!! Acabei de me ver na sua descrição da artesã!!!!!Rs!!
    Só preciso melhorar minha arrumação...tem caixa na sala, em cima do guarda roupa, debaixo da cama... e ainda acho que falta material!!!!! Nesse momento mesmo estava fazendo comprinhas on line!! Rs!
    E o organizador é uma gracinha!!! Já eliminaria umas caixas...rsrs
    boa semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, caixas é tudo de bom.Já fui expulsa da sala,por causa da bagunça rs
      Agora meu espaço é no quarto.Volte sempre querida.

      Excluir
  2. Quero muito comprar um desse kkkk também não tenho espaço que caíba ,mas sempre da si um jeito kkkk venham visitar meu blog e ver os meus também bjinhos tenha um bom dia!!!!
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/search/label/Plas%C3%BAtil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é esse o problema,a gente fica dando jeito pra entrar mais alguma coisa e qualquer hora dessas...A gente que vai ter que sair,rs

      Excluir
  3. Olá!Venho retribuir a sua visita ao meu blogue Palavras Cruzadas!Eu sou igual embora não faça grande coisa! Guardo tudo! Quando é preciso...está lá!Em tempos forrei caixas de cartão e colquei etiqueta na frente. Estão numa estante. É bonito à vista e guardam tudo! Esse organizador transparente é muito funcional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belinha,se vc fez tudo isso,porque forrar caixas eu não levo jeito.Não diga que não faz "grande coisa" nosso talento é diferente,eu até faço umas artes em potes de sorvete mas não é minha praia não.bjs

      Excluir
  4. OI flor do meu jardim!
    Boa tarde amigaaaaaaa!

    Olha eu posso me considerar uma artesã também amada, tenho todas estas manias e mais aquela de comprar fios e fios mesmo não usando todos kkkkkkkkkkk.

    Para mim está faltando o cantinho para o atelier,tenho o cantinho mas preciso arrumar direitinho.

    Quanto as bagunças,eu não me encaixo..sou bem organizada!

    Parabéns amiga, sou sua irmã artesã!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi miguxinha,essa eu tb tenho e tb revistas.Já aconteceu de eu comprar uma revista e quando cheguei rm casa já tinha uma igualzinha afff

      Excluir
  5. NOssa! eu sou igualzinha, saio comprando tudo e não tenho mais onde colocar...rssss

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda ao clube amiga kkk mas nos divertimos muito com essas nossas manias!!bjus

      Excluir
  6. Puxa sou assim tbem...Quanta coisa temos guardado ou espalhado?!?
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois querida,a gente junta e junta kkkk mas é só jogar fora.Que precisamos,Bjus

      Excluir
  7. Epidemia à vista! Eu também sofro desses mesmos sintomas, seá que também sou artesã? Eu já não tenho mais espaço também e minhas linhas , lãs , agulhas e outras cositas mas estão guardadas em caixas organizadoras e não são poucas só que sempre estou querendo mais!!! É EPIDEMIA na certa kkk, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amiga,pelo jeito você está no mesmo barco rs
    Mas não fique preocupada,essa "Epidemia" é do bem.bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Tania!
    Tenho essas manias e outras rs
    Eu estou fazendo mágica ultimamente.
    O espaço que eu tenho de armário, gaveteiros, prteleiras é um e ponto.
    Como estou sempre comprando alguma coisa,sempre invento alguma arrumação diferente, pois o espaço não muda.
    Papelaria para mim também é diversão.
    Se tiver material para scrap então...já era.rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Isso é maravilhoso , prova que nós artesãs somos malucas por novidades. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Olá Tânia!
    Ótima postagem! Realmente nós artesãs somos como você citou, cada uma a seu modo.
    Vim retribuir a visitinha, coisa que já devia ter feito a tempos.
    Obrigada por seguir. Seu cantinho é maravilhoso, seguindo de volta!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tania! Eu tenho esta mania, de guardar alguma coisa que pode vir a ser útil, mas é uma mania que precisa ser controlada, porque senão, o espaço não comporta tantas coisas rs! Também tenho vontade de aprender várias técnicas! Quanto ao comentário que deixou lá sobre a interatividade entre blogueiros, tenho uma certa "bronca" desse "segue que te sigo". Porque é o tipo da coisa de quem só quer colecionar números, sem dar a mínima para o conteúdo do blog que visitam. Tenho visto muito isso por aí! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. tudo muito lindo por aqui,parabens,vim retribuir a visita e ja estou seguindo seu blog,bjs

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkk... Vc me descreveu em poucas palavras, querida!!! Meu espaço de trabalho já não está cabendo nem a mim mesma, tamanha a quantidade de "trecos"... E o pior, ou o melhor, é que todos eles são úteis... rsrsrs...
    Uma feliz Páscoa.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. quero um desse também, estou mais que precisando ;)

    ResponderExcluir
  16. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf artesanato

    ResponderExcluir
  17. Tania amada de Deus, passei para te deixar um oi, desejando que seja inundada pelo amor de Deus. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/