21 de mar de 2013

RECICLAGEM:FAZEDOR DE LAÇOS








Eu que faço trabalhos em fuxicos, estou sempre precisando fazer lacinhos perfeitos e rápidos.
Passeando pela,net e visitando as amigas artesãs,descobri uma dica super legal que quero compartilhar com todas.

Usando apenas um papelão e tesoura poderemos ter um fazedor de laços bem prático.
O molde e o video ensinando como usar estão no blog da MARIANGELA aproveitem e façam uma visitinha porque tem muita coisa boa,
Se gostarem me contem tá.



8 comentários:

  1. QUE LEGAL, VOU VER COMO FAZ

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa essa dicas para fazer laçinho muito lindo que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania!
    Eu fiz um com reciclagem :)
    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/2012/06/sexta-criativa-2906.html

    Eu fiz o comentário do sorteio, mas não estava me referindo ao seu blog...
    Foi em relação a quantidade de sorteios na blogosfera rs não sei para que lado vou rs

    Vou lá ver como faz.
    bjs, ótima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria o seu fazedor de laços é super legal tb,menina que criatividade!!Bora lá conhecer pessoal.bjis

      Excluir
  4. Oi Flor!!

    Que dica super interessante!! Estou inda la ver!!

    Meus lacinhos sempre faço no garfo.. rs

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe uma coisa que me deixa feliz? São vcs amigas,vejam só quantas ideias legais já apareceram,meu post ficou maior e mais criativo,obrigada pela colaboração.Bjis

      Excluir
  5. Amada minha,amore mio!

    Adorei a sua dica do fazedor de laços, pois sou a treva para laços kkkkkkkkkkkkkk

    Assisti o vídeo e adorei amada!
    Uma boa ideia e uma mão na roda para pessoas que assim como eu não fazem laços kkkkkk.

    Amei amiga,amei e amei!

    Obrigada pelas suas lindas e ótimas postagens!

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. muito bom parabens pelo blog... minha mãe e bordadeira e adotro ver um blog voltado ao artesenato....
    Obrigado tambem por sua visita a nosso blog.. e parabens por esse trabalho de divulgação do artesenato...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/