17 de abr de 2013

MAIO CHEGANDO MAIS ARTES

O mês das mães está chegando e estou com uns projetos bem legais, novidades por enquanto fica por conta do material usado em rosas e fuxicos especiais.

O tecido é bem delicado,Laise branco,perfeito para casamentos,bodas,batizados...
Aos poucois invadindo a lojinha Fuxikitos & Cia.









  Os laços foram feitos no fazedor de laços que comprei no armarinho São José é bem prático, até encontrei várias sugetões na net,tenho aqui também no blog mas esse é bem legal também.Tem um manual que explica como usar mas achei bem facinho.


Fica a sugestão pessoal.

17 comentários:

  1. lindo seu trabalho, adorei o troçinho de fazer laço!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita amiga,é bem prático sim.bjs

      Excluir
  2. Oi Tania!
    Eu ainda uso o meu fazedor de laços rs
    Lindo os fuxicos em laise!
    Novidades...bom!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho alguns modelos feitos por mim,mas este tb é legal,adoro novidade.Obrigada por sua visita,volte sempre linda,bjus

      Excluir
  3. oláaaa,passei para te desejar um lindo dia e um maravilhoso fim de semana!!os fuxicos branquinhos ficaram fofos!!!parecem doce de coco!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir sua visita em meu blog.
    Obrigada.
    Já estou te seguindo tb.
    bjs

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,Tania! Sou a Lylian que comprou a bolsa da Coruja. Quero agradecer pela visita ao blog ,,,http:cadelinhasunidas.blogspot.com.br . Você foi muito gentil. Obrigada! Beijos, Lylian

    ResponderExcluir
  6. TÂNIA: Boa noite!

    Bisbilhotei seus trabalhos artesanais e te digo:TUDO É SHOW!!!! Coisas lindas e práticas, hein? Quando obtiver de um tempinho, vou olhar mais suad criações.

    Se eu gostei do seu blog?? Amei!!!Tudo aqui é lúdico, criativo, profissional e gostoso!Vc está de parabéns, linda!!

    Obrigada pelo carinho.Sou mais uma seguidora sua, com todo prazer e carinho.

    Tenha um fim de semana abençoado por Deus.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tania!!!! Que alegria em saber que você gostou!!!

    Tenho mais dois vídeos publicados e outros em construção!!! Se quiser pode divulgar estes no seu blog também!!! Ficarei muito, muito, muito feliz!!!


    Doce abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog! Brilhante trabalho, muito bom! Desejamos total sucesso sempre! Obrigado pela visita, tbm estamos te seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog! Brilhante o trabalho, muito bom! Desejamos sucesso sempre! Obrigado pela visita, tbm já estamos te seguindo aqui. Grade abraço e ótimo fim de semana pra vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia vim retribuir sua visita, obrigado, gostei muito do seu blog, e estou seguindo, muito encantador, seus trabalhos são divinos, parabéns viu?

    Tenha um bom dia!!!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Tania!

    Amada, que delícia ter novidades para o mês das mães, aliás vc sempre tem novidade aqui com peças feitas por vc, postagens super legais e que nos ajudam muito e agora com este fazedor de laços comprado no Armarinho São José que é tudo de bom!

    Aguardarei ansiosa amada pelas novidades e mil beijos no seu coração imenso!

    te adoro flor!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tania vim retribuir a visita adorei seu cantinho e já estou seguindo! Bjs Regilaine ( Arte e Mania)

    ResponderExcluir
  14. Eba...eba.... Iuuupiiii!!! Amamos o post!!! Muito Obrigada pela Indicação!!! Precisando de Alguma coisa estamos a Disposição!!! Amamos os Fuxiquinhos e esperamos as novidades para o Mês das Mães!! Bjuss Tânia!!!

    ResponderExcluir
  15. Retribuindo a visita amei seu trabalho vc está de parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/