12 de jun de 2013

BLOGS BLOQUEADOS

olá amigos, todos que acompanham meu bloguito sabe que gosto de divulgar os blogs dos amigos artesãos,bem para que isso aconteça, os blogs tem que estar desbloqueados, senão vamos dar com a cara na porta,não dá para acessar.



Minha dica é que verifiquem se seus blogs estão permitindo o acesso, os comentários,os seguidores por que as vezes não recebemos visitas por isso.E todos queremos ser visitados,não é mesmo?

Sei que muitos amigos, ainda não têm prática em lidar com os recursos do Blogger; então vamos deixar aqui algumas dicas,agora precisa ler pessoal.
Eu sei que as vezes bate aquela preguicinha,mas vamos fazer um esforço e dá uma checada no nossos bloguinhos, para recebermos de coração aberto nossos visitantes,ok

em primeiro lugar vamos liberar as PERMISSÕES:



Abra seu blog e vá em DESIGN>



CONFIGURAÇÕES> BASICO>PERMISSÕES
>LEITORES DO BLOG e verifique se a opção QUALQUER PESSOA está marcada.

Se não estiver, clique em EDITAR e marque.Depois desça e clique em SALVAR dessa forma todos poderão acessar e comentar em seu cantinho.



Pronto pessoal!

Agora se vocês querem para liberar o GADGET de SEGUIDORES vejam abaixo as instruções:

Vá em DESIGN

clique em LAYOUT


                                                           


                                                                    Clique em ADICIONAR UM GADGET
                                                               

                                                     Desça e no final da janela clique em PRÓXIMO

                                                 


                                               Na coluna à esquerda,em cima,clique em MAIS GADGETS



                                                                      Para liberar clique no símbolo da adição  + à direita,em cima

                       

     E pronto,seus amigos já poderão segui-lo.


    LEMBRE-SE AO ABRIR SEU BLOG PELA PRIMEIRA VEZ ALGUNS RECURSOS COMO DOS SEGUIDORES NÃO ESTÃO INSTALADOS,É PRECISO LIBERAR COMO EXPLIQUEI ACIMA.

 Outro itém importantíssimo é o VERIFICADOR DE PALAVRAS que deve estar deativado,pois muitas pessoas deixam de comentar e até de seguir,se encontrar ele ativado.Se você não tem certeza se o seu está está ou não ativado,verifique.AQUI

Resumindo,sei que muita gente conhece essas dicas,que quem tem blog já deve estar familiarizado com isso mas vamos pensar em quem ainda está com dúvidas e vamos dá uma forcinha.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom gostou amiga,minha intenção é ajudar,bjus

      Excluir
  2. Oi Tania minha flor linda e perfumadaaaaa!

    Vc não existe flor, sempre dando dicas maravilhosas para as amigas, por isso que te amooooooooooooooo!

    Agora verificação de palavras realmente é muito desistimulante, mas muitas meninas não sabem configurar!

    Parabéns amigaaaaaa, mais uma postagem para arrasar!

    te amuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda,que bom te por aqui.Tento dar aquela mãozinha para as amigas,porque já passei por isso e na época,estava bem crua em relação aos blogs,tudo que aprendo, passo para vocês é uma forma de agradecimento,por tudo que voces me dão,bjus

      Excluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    Matheus Martello
    www.matheusmartello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda vim participar do seu sorteio e aproveito e te convido a participar dos meus tambem ficarei feliz com sua participação bjs!
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu cantinho!Adorei!
    Já estou te seguindo e sempre que me sobrar um tempinho estarei aqui novamente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,volte sim,ficarei muito feliz com sua visita,bjus

      Excluir
  6. Oi Tania
    Adorei estas dicas ,ontem mesmo uma amiga perguntou como que faz para colocar os seguidores e eu não estava consigo explicar por e-mail agora é só indicar o seu blog,obrigada.
    Desejo que voce tenha um lindo fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,fique à vontade e precisar de algo,só dizer,bjinhos.

      Excluir
  7. ola vim através do siga-me amei seu cantinho passe pelo meu também é www.marocacroche.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tania
    Mas como sera que o blog fica bloqueado? Eu nunca tinha visto....vou verificar o meu..Olha, minha lista de blogs desapareceu da minha pagina, logo, estou refazendo e colquei-a porque achei muito interessante...Obrigada Heloisa

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,as vezes acontece que ao abrirmos nosso blog pela primeira vez não configuramos as permissões,como ensinei acima,aí só vc tem acesso.Bjus

    ResponderExcluir
  10. oii, faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhadinha la
    consulte nossas condições de Atacado
    abração Renato
    http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/