13 de ago de 2013

COLETE DA NOEMI FONSECA

Quem  assistiu ontem a aula da Noemi Fonseca no Programa arte Brasil?

Foi muito bom,era sobre o crochê de dedo que confesso não havia experimentado ainda.

Como sou daquelas pessoas que adoram novidade,lá fui eu ....


Achei fácil e gostoso de fazer.A gente nem vê o tempo passar.

Ótima dica para  ajudar a dar cabo daquele stress do a dia.Para melhorar aquela manhã em que achamos que o mundo vai acabar ou que levantamos com a macaca rsss

Enfim é tudo de bom.Lógico não é o substituto para o crochê tradicional com agulhas mas já está na minha lista de coisas que não podem faltar,quando vou ao médico.

A foto deveria ter sido tirada com o modelo,no caso eu rs mas a gatona aqui não quis matar ninguém de inveja com minha beleza ( kkkk brincadeirinha...)

Usei a lã Jackard da Cisne cor 669   TABELA DE CORES

Mas acho que dá pra ver a peça como ficou.

Coloquei o link da aula pra vocês.



programa arte brasil  
 


                                                http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=1995




6 comentários:

  1. Oi Tania.
    Dá para ver que ficou bonito, até porque foi feito nas cores que eu adoro.
    Boa noite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo,Tania

    Sigo você também e vou colocar seu blog em favoritos. Amei.

    Estou afastada até o final de agosto,pois operei o olho e ainda não enxergo muito bem.
    Mas assim que voltar,estarei sempre aqui.


    Obrigada pela visita .

    Beijos e ótima semana

    Donetzka


    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
  3. OI Tania!
    Parabéns minha flor lindonaaaaaa, sabe que eu queria fazer, mas estava com muita preguiça amigaaaaaaaaaa, mas ainda farei!

    Parabéns meu anjo, ficou sim muito bonito o seu colete e esta lã é muito linda, vi em uma loja aqui e amodoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    Parabéns flor!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha lindinha , ficou perfeito seu colete . eu tb quero fazer , mas não deu tempo ainda to enrrolada com minhas golinhas, mas vou fazer. asObrigado por compartilhar. bjsssssssssssss
    E obrigado por ne aceitar no grupo.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/