VENHAM CONHECER

10 de set de 2013

BLUSA DE CROCHÊ EM ANNE BRILHO

Oi pessoal!!

Blusinha saindo...
Fiz com o fio Anne Brilho, uma delícia!!
Quem ainda não experimentou...É a hora.

 Usei apenas 2 novelos da cor 4514 porque queria uma blusinha para o dia a dia,bem fresquinha.
Gosto muito do fio Anne mas o Anne Brilho superou minhas expectativas.

O ponto é fácil em crochê tubular
Encontrei o gráfico aqui 

A minha versão da blusa é lisa,por que não gosto muito de listras e também mangas curtas.





Quem quiser aprender como se faz a Professora Elaine fez um pap em video Aqui

26 comentários:

  1. Que linda! parabéns!!
    beijokas!
    htttp://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,volte sempre ao meu cantinho,bjus

      Excluir
  2. OI amigaaaaaaaaaa!

    Amada, eu amei e amei flor!!
    Vou fazer outra para mim... parabéns amigaaaaaaaaaa, ficou linda e eu amei a cor flor de maracujá!

    È fácil né? e lindaaaaaaa!

    Beijos e te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga,também pretendo fazer outra para minha filha,bjus

      Excluir
  3. Ola boa tarde
    atraves da nossa amiga Simone Agulhas Encantadas
    vim ver seu trabalho
    ficou super lindo
    amei
    parabens pelo arte em croche\

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Helena,espero receber sua visita outras vezes,é bem vinda.Obrigada por suas palavras carinhosas.Bjus

      Excluir
  4. Oi estou de fazendo uma visita e espero vc no meu bjs..
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Beautiful! follow each other on gfc? :)

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, COLEGA TÂNIA!
    QUE LINDA BLUSINHA. PARABÉNS! :)
    SEI QUE ANDO MEIO SUMIDA MAS É A CORREIA, VIU? SEMPRE QUE POSSO, VENHO CONFERIR TEUS LINDOS TRABALHOS. :)
    VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICES NOVAS.
    TENHA UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho já estou de seguindo bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tania, que linda peça, parabens !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Tania!
    Ficou linda a blusa, parece bem delicada.
    Obrigada pela visita em nosso cantinho.
    Um abraço.
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito delicada por sim,se for feita com uma linhas mais tipo Cléa ou Camila 1000 ficará mais fofa ainda,olha a sugestão meninas.bjus

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada amiga,Espero sempre contar com sua visitinha carinhosa,bjus

      Excluir
  11. Que cor linda, amiga! E o trabalho ficou maravilhoso!
    Obrigada pela visita. Já sou sua seguidora!
    Tenha uma ótima semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, parabésn essa blusa ficou maravilhosa, amei amei amei , tenho aqui uma Anne brilho bca. vou tentar fazer pra mim eu adoro esse tipo de blusa. bjssssssss.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    Linda blusa, adorei.Quero desejar uma linda semana.
    http://dicasdepintura.blogspot.com
    Ana Maria Zago Basilio

    ResponderExcluir
  14. Olá Tania , vim retribuir a visitinha, amei seu cantinho é lindo e tem trabalhos maravilhosos. Essa blusa é linda né?? está na minha lista, assim que eu terminar outra encomenda da blusa da Ana Maria Braga farei essa blusa da nossa querida Si Rezende

    Beijos
    Ciça / http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. olá"Muito lindo seu trablhoa,Parabéns super chique.
    Forte abraço.
    compartilhando aqui... mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir
  16. oi, td bem? passando para retribuir a visita e desejar uma ótima semana.Vou pensar em uma história bem legal e volto para o concurso. Já conhece meu blog de bordados? www.angelabordados.blogspot.com passe lá, bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, Tania, linda cor da blusa! Eu confeccionei uma também na cor Bege e estou finalizando outra preta que postarei em breve.
    Parabéns pelo seus trabalhos.
    Espero sua visitinha: http://fazendoarte-arteemcroch.blogspot.com.br/
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/