20 de out de 2013

BLUSA EM CROCHÊ DE GRAMPO

Oi amigos,

Fiz essa blusinha em crochê de grampo,muito facinha e rápida de fazer.

Uma ótima sugestão para o verão que vem por aí.



Para fazer este ponto vocês vão precisar do GRAMPO e o meu foi comprado no ARMARINHO SÃO JOSÉ,



grampo






a entrega é super rápida.Lá vocês também encontrarão muitos produtos para artesanato.Vale a pena visitar.

 A linha usei a CAMILA + DA COATS CORRENTE mas pode ser usado também a CAMILA FASHION nesse caso coloque 2 fios,estou fazendo uma assim.


Quem quiser aprender deixo o vídeo da artesã Noemi Fonseca basta clicar aqui 
A receita em pdf está aqui












34 comentários:

  1. Não tenho dom pra isso mas achei bonito hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Estou aproveitando a visita e lhe convidando para a troquinha de Natal que vou realizar em meu blog....

    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/troquinha-de-natal-2013.html

    Se quiser também pode participar do sorteio do Blog...

    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html

    Desde já agradeço a atenção e o carinho...

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Tô doida pra fazer grampo.
    Ficou linda.
    Ainda vou aprender.
    Bjs,Tânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,é facinho assista o vídeo meu anjo.bjus

      Excluir
  4. Bom Dia querida Amiga!!! Ficou Linda a Sua Blusa!!! Muito obrigada pela generosidade de nos indicar!! Valeu!
    Fazia um tempinho que não passava por aqui e achei linda a nova cara do blog!!!
    Arrasou!
    Bjuss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu comentário.... estou a seguir de volta ;)!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo pena que não sei fazer :(
    amei o post e o blog, gostei tanto que resolvi ficar
    beijos
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Retribuindo o carinho e a visita!
    Que linda que ficou essa blusa!
    O verão parece que vem com força total!
    Tenha um dia maravilhoso!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  8. Não sei fazer,queria aprender a fazer esse e outros modelinhos *-* Acho muito fof :D

    Adorei,beijosss

    Saiu do armario

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!!!
    Vim retribuir sua visita em meu blog! Tb já estou te seguindo :)
    Adoreiiiii seu cantinho! Acho croche muito legal, pena q não tenho jeito kkkk
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Bem bonita, mas nao imagino que seja muito facil. Beijinhos
    http://bonitaseeconomizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Crochê é super a cara do verão, né?!
    Ficou uma graça :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. Oie, que blusa mais linda *--* muito cute eu quero...
    bjo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii, quando eu era mais nova queria tanto aprender tricos e croché, mas o tempo passou e não aprendi nada, belíssimo trabalho :)

    Beijos :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  14. Ameeei essa técnica, que eu ainda não conhecia!

    Seu blog tá lindo!! Estamos seguindo aqui e como estamos começando agora poderia nos dar uma forcinha

    http://delicadaeespontanea18.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vem visitar meu blog, bjo http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá querida! Vindo conhecer seu cantinho e amei!
    Sempre tive vontade de fazer trabalhos manuais, sou uma negação! Parabéns pelo seu dom, adimiro muito quem faz!
    Ficou lindo!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  17. Olá linda, demorei mas cheguei e vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza, fiquei sem computador desde segunda feira, então perdoe-me não ter vindo antes. amei o ponto desta blusinha, fcou linda!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  18. Olá vi seu blog na lista do siga-me e ja estou te seguindo, aguardo sua visita
    htpp;//gracalayouts.blogspot.com.br
    Graça

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu trabalho. Eu já fiz uma manta para recém nascido no grampo, fica muito lindo !! Parabéns pelo seu trabalho.

    Beijo' Silmara
    http://delicadaeespontanea.blogspot.com


    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo lindo trabalho, acho lindo crochê
    Bjinhos volto pra te seguir pois estou pelo celular

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Linda a blusa amiga.. parece que fica bem levinha não é?
    vim lhe visitar pois já faz um tempo que não vinha aqui.. estava bem atarefada... bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Realmente tem que deixar o link....
    abraços
    www.deiarteamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai, que linda a blusa! *o*
    Adorei!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei seu post achei lindo continue assim....
    Vou te seguir me segue tbm e curti minha pagina??
    meu link é vou ficar muito feliz e sempre vou dar uma passadinha pra deixar comentários em seus lindos ports
    http://garotabagunceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. bem interessante!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai que linda,no verão.uma graça.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Amiga, sou AGENDA DOS BLOGS e estou dando uma passadinha rápida para agradecer pelo carinho deixado em meus blogs!
    Bjks


    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  28. Olá Tania!
    Ficou linda, gostei da cor.
    Obrigada pela visita em nosso cantinho ,um abraço e ótima semana
    Sheila.
    http://albinoclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. molto carina questa blusa , brava ciao.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/