10 de out de 2013

BLUSA NOVA CHEGANDO

 Hoje estou muito feliz !
Terminei minha blusa ,toda feita através da apostila da Kátia Missau.
O que para mim é uma grande conquista, não tenho muita experiência em crochê apesar de adorar e ainda por cima,tenho dificuldades de seguir gráficos até final.



As vezes me perco ou mudo alguma coisa por não entender.
Mas essa blusa apesar da aparência trabalhosa, é bem rápida de fazer,exigindo na minha opinião apenas um pouco de atenção à leitura do pap.


Aliás eu tive o cuidado de ler toda a apostila antes de começar a fazer, para evitar dúvidas.
Quem quiser a apostila aqui estão os contatos  da Kátia.Ela foi muito atenciosa e o envio hiper rápido.

Usei a linha Camila Fashion que adoro nº 00046 mas pode ser feita com linhas mais finas.
Tem muitas dicas na apostila sobre quais linhas usar,aumentos...Tudo explicado e com fotos.

 A MAGIA DO CROCHÊ
Facebook: AQUI



19 comentários:

  1. Very beautiful blouse!!!
    Greetings.:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania!

    Amiga, arrasou minha flor na blusa!
    Ficou linda e super sensual viu! Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amodorei e compartilhando no face!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa...amei essa cor da linha.
    Vem participar do meu concurso cultural,esse é o link http://daisedantas.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural.html
    Bjim...

    ResponderExcluir
  4. Que belo trabalho!! Bem diferente e bonito... e a cor também foi uma excelente escolha. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde tania, queria fazer a blusa ,pois tenho 2 filhas que adoram crocet, mas nçao soube abrir o blog da Katia, sou cadeirante e minha distraçaõ e os trablhos que faço,se puder me ajude a achar o site, grata.

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhosa, esse modelo é llindo, parabéns

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuu! Amiga vc está arrazando no crochê , ficou linda! Parabéns , bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi , adorei , super diferente e dá um ar mais sofisticado na peça , parabens ,vi seu lik lá no siga-me .. ja estou te seguindo ,vem me seguir tambem.
    bjus
    http://bethartess.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-no-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Achei uma graça, seu trabalho é incrível, parabéns. beijão.

    Fernanda Lacerda
    http://subjectsgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi minha querida já estou participando do concurso, obrigada por me convidar novamente. bjs da amiga pri.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tânia! Ficou linda esta blusa, deve ser muito trabalhosa. Pena que não tenho muita habilidade para crochê, sei somente o básico. Estou passando pra te desejar um ótimo fim de semana. Beijo, Eunice Maria.
    efacilserfelilz.artesanais@gmail.com
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa noie amiga, Parabéns ficou muito linda essa blusa, obrigado pelo convite, do sorteio, vou dar uma espiada e participar.. bjsssss.

    ResponderExcluir
  13. Oi Tânia.
    Se com pouca experiência já sai uma blusa dessa,quando pegar a prática então,sai de baixo!
    Vim deixar um bj e avisar que andei visitando blogs da União das Blogueiras.
    Graças a Deus já sigo bastante gente até de antes de ter ido pra lá.
    Bjks e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Olá , ficou muito legal essa blusa nem me atrevo a fazer , sei fazer um pouco de crochê mas não me aventuro não. Tem que ter muita paciência. Agradeço a visitinha lá no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei.
    Seu trabalho, ficou nota 10, parabéns.
    Vim agradecer sua presença no meu blog, não dá para participar do sorteio, pois moro fora do Brasil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, Tania Mara!=D

    Estou retribuindo sua visita ao meu blog através do Agenda dos Blogs.

    As blusas de crochê nesse estilo são lindas demais!*-*

    Ainda vou me arriscar a fazer uma!

    Já estou te seguindo!=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Tania boam dia amiga que blog bonito com lindos trabalhos parabéns
    amiga já te sigo com email- silva managger
    e agora te sigo com email- josefa gomes que é desse blog
    http://zefinhaman.blogspot.com.br/ se der para vc me seguir lá ficarei contente
    já curti sua pagina viu beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Tania

    Amei suas blusas mas essa me encantou !!!
    Gostei dos detalhes !!

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  19. amei esta blusinha de crochê; ela é exatamente como eu quero fazer bjss parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/