21 de dez de 2013

FELIZ NATAL !!

           
                        Mais um ano chegando ao fim,muitos desafios,muitas conquistas,muitas alegrias!
                        Mas o que mais marcou meu coração foram as demonstrações de carinho,as amizades,as artes compartilhadas, a troca de conhecimentos,a criatividade,o talento de todos os artesãos e amigos que por aqui passaram.
                       Se faltam palavras para agradecer a vocês que me visitaram e que deixaram sua marca aqui no meu cantinho,sobra em carinho e admiração.
                       Que todas as famílias aqui representadas,tenham um Natal abençoado e um Ano Novo inesquecível!!!
                        Que Deus,Nosso Pai,nos cubra de criatividade,dedicação,generosidade para que através da nossa arte possamos fazer a diferença.

                                            FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!

                                                                      É o meu desejo à todos os amigos.

7 comentários:

  1. Obrigada Tania e tenha também um Feliz Natal e um ano novo com muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Passandopara desejar boas festas e um 2014 cheio de sorte, saúde e sucesso!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania.
    Obrigada pela visita.
    Um feliz ano novo para vc e sua família. Que todos os seus desejos se realizem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida eu que agradeço sua visitinha no blog.
    Feliz 2014 pra vc tb.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. OLá Tânia!!
    Retribuindo sua visita e deixando meus votos de um 2014 cheio de paz,saúde e sucesso,que vc seja sempre abençoada por Deus.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. OLá Tânia!!
    Retribuindo sua visita e deixando meus votos de um 2014 cheio de paz,saúde e sucesso,que vc seja sempre abençoada por Deus.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tania!!!!!!

    Vim retribuir o carinho e desejar que 2014 venha recheado de bençãos do Senhor......!!!!!!

    BJS!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/