7 de dez de 2013

POR UM CONTEÚDO DE QUALIDADE.

Olá pessoal,
depois da chegada do nosso querido Facebook, algumas pessoas acreditam que os blogs irão ter o mesmo fim do ORKUT, sinceramente não acredito. O blog tem seu lugar, um pessoal, é como nossa casa.
Todos os dias visito blogs novos, principalmente de artesanato.


O que é necessário, na minha opinião, é um maior cuidado com o que postamos.
Não é de hoje que vejo amigas reclamarem por verem seus trabalhos expostos sem autorização,créditos....


Muitas vezes, essas coisas acontecem mais por falta de conhecimento do que por má fé.

Muitas pessoas acham que estão prestando uma homenagem a artesã outras querem que seus blogs tenham um bom conteúdo para compartilhar.Mas o ideal amigas é expor sua arte ou quando for divulgar, certifique-se de que  a dona da imagem aprova sua publicação,coloque uma foto e o link da peça direcionando seus leitores para o local onde ela está.

Já me disseram que por o link, faz com que o visitante desanime pois terá que ir a outro lugar....Talvez.Mas você está fazendo o que é certo.Nós artesãs adoramos ver nossos trabalhos divulgados mas copiar e colar posts inteiros não é legal!!!!

Minha intenção com esse post e´sempre orientar as amigas não estou aqui julgando ninguém, porque não é esse o meu trabalho.Sempre que posso divulgo a arte das amigas, com muito prazer e alegria,pois dessa forma sei que também estou valorizando o meu blog, ao colocar um conteúdo de qualidade.

Então fica a dica, valorizem sempre para serem valorizados.

POST SUGERIDO: 
SOMOS ARTESÃS,SOMOS CRIATIVAS



7 comentários:

  1. Oi, legal o post. Eu tive uma postagem copiada de uma peça de artesanato. Colocaram meu link, mas fiquei triste, porque ela foi totalmente copiada e não foi apenas uma foto, foi meu post todoooooooo e todas as fotos.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o blog não acabará não, concordo com você...Bjs e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, também acho um absurdo essas pessoas sem criatividade que fica copiando de outros blogs.... E também acho q os blogs possuem seus admiradores e por isso não terá o mesmo fim do orkut, alem do que o face acaba sendo mais pessoal do que profissional, nós blogueiras temos nosso valor e acima de tudo quando as ´pessoas tem duvidas de qual quer coisas elas perguntam para o google que normalmente direciona essas pessoas a blogs com conteúdo certo para a resposta, por isso acho que teremos muito que escrever e deixar sempre nossos blogs com conteúdo informativo... Bjx...

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica.
    Divulgar sempre, mas com os devidos créditos.
    Uma artesã tem tanto trabalho para fazer uma peça e não é justo que ela não tenha o devido reconhecimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também concordo que nãos e acabara com os blogs. E como você falou basta termos um pouco mais de cuidado e tudo fica de boa

    ResponderExcluir
  6. Ótima postagem Tania.
    Bjim e uma linda semaninha pra vc.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/