6 de jan de 2014

COMEÇANDO O ANO COM ARTE

oi pessoal,esse é nosso primeiro post de 2014 como todos vocês estou com muitas ideias para meu cantinho e espero continuar contando com o apoio de todos.

Para começar vou mostrar a blusinha que fiz para encarar o verão aqui do Rio que está de rachar viu!

Adorei o ponto que é muito simples e vocês aproveitar a sugestão para fazer um vestido ou saída de praia.
Fiz com linha Camila Fashion na cor branca mas fica lindo com linhas mais finas de delicadas.

Espero que gostem.  


                                               

6 comentários:

  1. q trabalho lindo, parabéns!!
    Verdade, viu... aqui no Rio o calor está de rachar!!
    venha ver o meu blog tbm http://vivianealfena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está lindo mesmo Tânia,adorei!!!
    Feliz ano novo e obrigada por comentar lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa trama aberta ! É como eu sempre falo : crochê é tudo de bom , eu acho uma das mais belas artes ! Pena que não sei fazer pois não tenho paciência ... Parabéns pelo talento e pelo capricho ! Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania,
    vim fazer uma visitinha
    Aguardo a sua também.
    www.sobrearochadocristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Tania passei para conhecer seu blog, e agradecer pela visita, voltareis mais vezes.
    www.andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/