26 de jan de 2014

NOVA ARTE EM PONTO RUSSO

Oi amigos,como sabem uma artesã não consegue ficar parada.
Eu gosto de aprender novas técnicas e aperfeiçoar as que já sei.
O ponto russo é um desses casos.

Não tenho muito prática e sempre procuro pedir dicas das grandes artesãs como a Tati do blog Pontinhos da Tati que é muito talentosa.

à principio foi uma luta para sair algo apresentável, não sei porque as figuras ficavam meio deformadas,o tecido se rompia,um horror!
Mudei a agulha, linha e agora acho que estou me entendendo com esse tipo de bordado.Fiz umas pecinhas para começar mas logo postarei peças maiores e muitas novidades para vocês.





E então o que acharam?
Essas usei linha mas logo vou mostrar trabalhos em lã.
E vocês também gostam de experimentar novas artes? Quais?
Querem aprender a usar a agulha e fazer lindos trabalhos?

Nossa parceira  VITRINE DO ARTESANATO tem  esse e muitos cursos para vocês,além dos materiais para a execução das aulas.
Passem lá pessoal,a gente recebe bem rapidinho e em casa,


9 comentários:

  1. olá Tânia , que lindo que ficou seu bordado ,eu tenho a gulha pra faer estes ponto mais ainda não consegui que fique bom.Quem sabe de agora em diante aprenda com você .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, COLEGA TÂNIA!
    QUE LINDEZA ESSE TEU TRABALHO. O RESULTADO, FICOU ENCANTADOR. PARABÉNS! :)
    TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". DÊ UMA PASSADINHA LÁ, PRA CONFERIR.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo eu tbm to querendo começar a fazer ponto russo acho lindo já até comprei o material agora e só tira um tempinho pra fazer uma ótima semana...
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho, adorei teu cantinho, tem muita coisa legal. Boa semana. sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindinhos Tania,parabéns!!!
    Que sua semaninha seja cheia de lindas inspirações,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida , demorei mas cheguei kkkkkk Estou na correria , obrigada pelo carinho e seu trabalho esta ótimo , lindo amei ,parabéns e continuei amiga é assim mesmo so não podemos desistir , eu gostaria de aprender muitas coisas mas não tenho tempo , bjinhos venha participar do meu Concurso

    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2014/01/1-con

    ResponderExcluir
  7. Ficou divertida e alegre essa peça ! Adorei !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse ponto D=
    olha que minha mãe é artesã, mas esse eu nunca tinha visto e achei que ficou u efeito tão fofo <3
    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já fiz muuuuito ponto russo. Perfeita essa arte, e o acabamento é perfeito. Na época eu tinha feito um tapete,e acho que um quadro.. Era meu passa tempo mais gostoso.Mas agora com a correria do dia a dia acabei parando...Mas admiro quem faça. Parabéns,além das artes teu blog é bem legal. Te agradeço a visita, volte sempre ; )))

    Bjokas
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/