19 de jan de 2014

NOVIDADES EM PATCH APLIQUÊ

Oi pessoal!!
Vocês sabem que não sei ficar parada não é mesmo?
Estou fazendo um curso de tricô e nos intervalos dos trabalhos resolvi voltar para uma velha paixão: Tecidinhos,patch aplique...Bem aí nas minhas andanças pela net,encontrei as réguas da artesã Isamara Custódio e simplesmente não sosseguei enquanto não comprei as danadinhas!!!

Gente elas são simplesmente ótimas,fáceis de usar e nos ajudam a deixar nossas artes mais lindas.
Aqui mostro as que tenho e um dos trabalhos que já fiz.Em breve postarei mais.

                                                 
                                           


                         toalhinha com barrado em coração


  São vários modelos 
joaninhas,melancias,corações,corujinhas,laços.borboletas ....
                                                 


 Para organizar as réguas fiz uma pasta com tecidos,feltro e papelão




                           Quem quiser aprender a técnica ? Comprar as réguas? Veja o video


                                               

9 comentários:

  1. Oi Tania.
    Também não gosto de ficar parada. Rsrs. Foi uma ótima aquisição.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga lindo seu trabalho adorei, obrigada por trazer meu link levei o seu tambem bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By:Cintia

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim te convidar para participar do aniversário de 2 anos do meu blog, ficarei muito feliz com sua presença...É só acessar o link do sorteio e participar:

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-2-anos-de-blog.html

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE VIM DA CHARMOSA.COM CONHECER SEU CANTINHO E AMEI SEU TRABALHO É LINDO PARABENS ,APROVEITANDO PARA TE SEGUIR TBM ,FICAREI FELIZ COM SUA VISITA http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI JA LEVEI VC PRO MEU CANTINHO (LINK-ME) BJS

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, sempre é bom aprender mais, estou no momento me encantando com os tecidos,abraços

    ResponderExcluir
  8. Que legal essas reguas amiga , facilita a vida né ? kkkkkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Esse calor esta d+ mesmo... mas ainda bem q vc ainda tem pique :)

    Ficou lindo o seu trabalho!

    www.coresdodia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/