18 de fev de 2014

RECICLANDO ARTES

Oi pessoal,
Trouxe mais uma arte para vocês e essa tem uma pequena história.
Hoje eu estava revirando minhas coisitas, atrás de um risco que eu tinha certeza que tinha ( geralmente  quando tenho certeza é porque não tenho mais...Acreditem rs)

Bom,foi aí que encontrei uma toalha de prato,dessas que tem uma barra para bordar com "meio papai noel" bordado nela,isso mesmo.Um trabalho pela metade, de algum Natal no passado porque sinceramente não tenho a menor ideia de quando comprei a pobre.



Claro que eu não ia continuar bordar mas gostei da cor do tecido,algodão cru e logo me veio a ideia de fazer algo com o tecido de franguinhos da CÍRCULO.Então me despedi do Noel,corte metade da parte da barra e desfiei o resto para fazer uma franjinha.

ela tinha uns detalhes dourados que também não combinaria com as aplicações ,então apliquei uma fita, usando o papel termo colante como nas franguinhas.
Depois dei um acabamento com tinta,me perdoem as artesãs que mandam bem na pintura,gente eu não tenho muita intimidade com os pinceis,mas a carinha da toalha ficou bem melhor.Pra terminar um caseadinho  básico.E pronto!! Virou uma toalha para o fogão.
Tudo bem, foi uma reciclagem de toalha de prato rs o que vocês acharam?



16 comentários:

  1. Olá flor! Vim agradecer a sua visita e dizer que adorei o seu cantinho. Já estou seguindo! Um beijão. http://blogsemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua historia, sou assim também, quando acho uma coisa inacabada ja me vem uma ideia e vou reaproveitando e transformando, que legal, ficou muito bom seu pano. O importante é a criatividade que flui sem precisar fazer nenhum esforço, não é? Também ador fazer novas amizades e espero que mantenhamos contato, ja estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,é mesmo a gente tem sempre que fazer uma artezinha,não dá para ficar parada.volte sempre.bjus

      Excluir
  3. Olá querida amiga, vim retribuir a carinhosa visita ao meu cantinho.
    Gostei muito do seu blog, das dicas, do designer você estar de parabéns!

    Quero te desejar um click cheio de luz, amor e muito sucesso!
    Grande beijo


    http://marombeirafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,é um incentivo pra mim,volte sempre,viu,bjus

      Excluir
  4. Que gracinha Tania.
    Bjim e uma boa 4ª feira pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pela visita! Estou seguindo e curtindo seu blog :)
    Ameei a toalha, ficou uma graça!!
    Bjs!

    FB
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu nem vou dizer nada pois eu devo ter uns paninhos assim também começados ,
    quando eu precisar de alguma coisa que eu tiver certeza que guardei assim como vc rsrsrs, certamente acharei alguns trabalhinhos a serem reciclados também kkk, bjs amei sua penosas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Tânia! Que gracinha que ficou!
    Adorei!
    E mandou bem na mistura de artes,deu um ótimo resultado.
    Parabéns!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tania, vim retribuir seu carinho, seguindo vc e quero dizer q admiro muito que faz artesanato, pois s'ao pessoas q passam amor e arte naquilo q fazem, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ola Tania, quanta coisa bacana por aqui, que variedade, muito bonito seus trabalhos, queria ter esse dom, mas não tenho, obrigada por sua visita.
    http://ivamoraes.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir
  10. que talento menina, parabens... FB
    http://kamyllapink2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, não sei se você ja participou dessa tag se puder responder vou ficar feliz.
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html#links

    ResponderExcluir
  12. Vim agradecer sua visita e disser: adorei eu blog

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/