5 de mar de 2014

MINHA ECO BAG

Oi pessoal,

Aproveitei o feriadão para terminar algumas artes.

Como minha máquina de costura estava meio abandonada,resolvi fazer uma eco bag,

que é sempre uma peça super útil atualmente.




















O diferencial ficou por conta dos apliques feitos com cortes de tecido da CÍRCULO


padrão frutas,bem na moda,

as cores são vivas e parecem que foram pintadas não acham?

O legal é que é bem rápido de fazer,usei um tamanho menor também.

Aproveitei todo o tecido, até nas alças.

A fruteira coloquei no bolso.

O que vocês acharam?





12 comentários:

  1. Bom dia Tânia. Amei a sua eco bag. Linda mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bem linda !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda, adorei as frutas,em encanto
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Que linda a sua Eco Bag, sem falar que ela é bem prática também.Parabéns
    Tenha uma linda e abençoada noite! Já sou sua seguidora.
    FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindaaaaa!Que lindooooo,muito fofoooo,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda. Parabéns Tania por sua criatividade.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, estava passeando pelos blogs da vida encontrei o seu, adorei seus trabalhos, suas entrevistas, muito bem eloborado seu blog.
    Afagos!
    Flor

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog.... te encontrei no Agenda dos Blogs e já estou te seguindo
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Olá querida vim agradecer sua atenção e carinho de sempre!
    Deus abençoe a sua semana,boa sorte no concurso!
    beijinss!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tania, tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog, adorei seu cantinho, lindos trabalhos e muitas coisas legais. Já estou te seguindo e pretendo voltar outras vezes e gostaria de te convidar para me seguir, ficarei muito feliz.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visitinha em meu blog!
    Menina, que show essa ecobag!! Amei o detalhe do bolso com as frutas!
    Parabéns!!

    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/