10 de mar de 2014

SACOLA FLOR EM BARBANTE

Oi pessoal, quem disse que barbante só serve para fazer tapetes?
Sabe aquelas sacolas que ao fechar viram uma bolsinha?
pois bem,vi um modelinho fofo na internet feito pela artesã Rosina e  decidi fazer a minha versão.

Mas com barbante e uma flor linda,chamada crista de galo, criação do artesão MARCELO NUNES.

                                                   

                                                            Essa é a bolsinha fechada



                outra  diferença é que eu coloquei uma fitinha para  e uma pérola no miolo.
               pretendo fazer um modelinho em linha e colocarei aqui para vocês.
                                                                 
Para abrir basta abrir o laço e virar a bolsa pelo avesso soltando a sacola.
É tudo bem prático e rápida de fazer.

                             

                         O que acharam? Deixem seus comentários.
                                           

4 comentários:

  1. Adorei a ideia menina!!
    Ficou suuper charmosa!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Parabéns! Bjs Geisa
    http://geisartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tania,

    Sua bolsinha ficou mais linda que a minha, obrigada por ter mencionado meu site.
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/