2 de abr de 2014

ARTEIRICES E COMPRINHAS


Oi pessoal,tenho andado meio sumidinha mas foi por conta das encomendas,nascimento de minha neta...
Pois cá estou eu, para mostrar o que tenho feito.

Fiz novas florzinhas que logo estarão na minha lojinha do ELO 7
Essa primeira é o amor perfeito, depois vem as mini borboletinhas e o coração rendado, sucesso entre as clientes.


                                                 
                                                             
    mini borboletas,muito fofas!

                                                   

                                                   coração rendado


Nessa semana também chegaram as apostilas e revistas da VITÓRIA QUINTAL  que adquiri no site dela,o atendimento é ótimo, a entrega rápida,fiquei muito satisfeita. Passem lá.
Difícil não ficar maluca com tantas peças lindas.As revistas são de excelente qualidade e as receitas super claras,lembrando que eu sou uma tricoteira iniciante e não encontrei dificuldades.





                                                    Bom aqui está minha toalha coelhinha,a criação não é minha gente.
                           o risco vocês encontram na revista PATCH COLAGEM coleção toque de arte
EDITORA JULHO EDITORIAL,a artesã que por sinal,é fera!!É a Mônica Faria,um dia chego lá, hein Mônica! A revista é super ilustrada,bem explicadinha,recomendo.



                                   Ah o embrulhinho em cima da toalha é o meu porta agulhas,deu um trabalhão pessoal ,mas gostei deu para guardar todas as minhas amiguinhas,sem briga rs.


                                        Olha aqui mais pintura em tecido agora é um risco da Artesã,outra fera!! ELIANA ROLIN quer aprender? Aqui o video


O barrado foi feito com a ajuda da régua da DAISE COSTA  vejam aqui embaixo
encontrei na VITRINE DO ARTESANATO.

             




                                   Então por enquanto é só pessoal,o que acharam das minhas arteirices e comprinhas?

                       Deixem seus comentários e sugestões,pois em breve farei mais post mostrando o que faço e recomendo,beijinhos arteiros.

14 comentários:

  1. Quanta coisa amiga ,amei o porta agulhas,muito lindo parabéns bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade linda, amei as pinturas, e tenho certeza que vai arrasar no trico, tenho muita vontade de aprender tbm

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia.
    Passando para ver suas novidades e deixar um bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amaadaaaaa e vovó babona e fresca..a vovó mais fresca do mundo!

    Amiga, brincadeiras a parte eu quero dizer que suas flores ficaram lindas e perfeitas!
    Parabénssssssss!

    Sabe que te admiro né?
    Seu blog tá show!!!!

    Mil beijos no seu coração amiga linda!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga quanta coisa linda e amei o barrado..uma ótima noite..bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Tania quantas novidades, tudo lindo, parabéns e boa quinta feira, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá !!!Tania eu adorei o seu cantinho , e muito lindo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu Blog,amiga!!!!! Amoooo fuxico.Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi amada.
    Cada trabalho lindo, parabéns!
    Fazer comprinhas é uma delícia, né?
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei os amores perfeitos! Seu blog tá lindo, já sigo faz tempo, rs. Bjs!
    Mari
    http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os amores perfeitos! Seu blog tá lindo, já sigo faz tempo, rs. Bjs!
    Mari
    http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMIGA SEUS TRABALHOS SÃO DIVINOS ,ESTÁS DE PARABÉNS,VOU SEMPRE FICAR DE OLHO NAS TUAS POSTAGENS,
    BEIJINHOS AMIGA.<3

    ResponderExcluir
  13. Bom dia , amiga eu tb estou meu sumida,pois estou com muitos trabalhos pra terminar.
    Na verdade tb tive alguns assuntos familiares pra resolver, por isso a ausencia, vim agradecer seu carinho obrigada pela visita no meu blog, sei que estou em falta com as meninas , pois não tenho tido tempo de visita-las, Mas ja ja eu me acerto e td voltara ao normal.Parabéns suas flores estão pwerfeitas eu amo amor perfeito. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. São todos lindos , mas eu me encantei ainda mais pelos corações rendados e pelos amores perfeitos .
    Parabéns pelo trabalho !
    http://vaidadefeminina2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/