19 de abr de 2014

BLUSA EM LÃ

oi pessoal,mais uma arte.
Andei bem ocupada e aos poucos vou colocar as novidades que andei preparando para encarar o inverno.




Esta é bem facinha e quentinha.
A lã que usei é uma delícia,super macia FOFURA da CÍRCULO.





O ponto nada complicado ideal para que está começando no tricô como euzinha.

Claro que fiz a minha versão da receita mas quem quiser o ponto está aí embaixo
as mangas eu fiz em crochê,3 carreiras em ponto alto


Receita do ponto: frente e costas iguais

Colocar 51 pontos na agulha
1ª,3ª,5ª 7ª e 9ª carreira :  meia
2ª,4ª,6ª, 8ª e 10ª carreira : tricô
11ª carreira : *1m,2 laç*,1m
12ª carreira :*1tr,soltar as laçadas*,1 tr

Arrematar  e fechar as laterais,deixando o espaço das cavas.

9 comentários:

  1. Linda demais , ótima pro inverno que já vem aí ! Beijos
    http://vaidadefeminina2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Que peça linda e parece bem quentinha mesmo, adorei. Parabéns!
    Quero desejar uma Páscoa feliz e abençoada junto aos seus, que o amor de Jesus, nosso cordeiro pascal, inunde os corações.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  3. Amiga , ficou LINDAAAAAAAAAA!!! Parabéns , está me saindo uma tricoteira de mão cheia , amei , bjs. e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. ola,venho da agenda dos blogs,adorei seus trabalhos,principalmente esta maravilhosa blusa,ja estou te seguindo.Gostaria de convida-la para que venha visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br,obrigada bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga que linda esta blusa! Parabéns mãos abençoadas. Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/