7 de jun de 2014

SAIA EM CROCHÊ

Oi pessoal,
trouxe mais uma arte para vocês que acabou de sair do forno.
Desta vez fiz uma saia em crochê.
Gostaria de saber a opinião de vocês ok,

                               
                   É a minha versão da receita da artesã Vitória Quintal
e a segunda peça que faço do DVD novo dela,vejam aqui  

                    Apesar de ser feita com a união de quadrados,é bem rápida de fazer.Para o forro escolhi malha na cor creme.


                                                       

                                   

                                   

9 comentários:

  1. Muito linda amiga , parabéns ! Tá fera ..heim?
    bjs e que Deus continue te abençoando sempre.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, COLE TÂNIA!
    FICOU UM PRIMOR ESTA PEÇA, PARABÉNS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)".
    POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ. APAREÇA! FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia, eu já conheço seu blog, já sou sua seguidora há algum tempo, linda essa saia,
    eu acho lindo tudo que é feito em crochê, e a saia ficou um encanto.......bjus e uma ótima semana............

    ResponderExcluir
  4. Oi querida obrigada pela visita e pleo comentario .
    Ja sou seguidora do seu blog a algum tempo e tambem curto sua pagina e agora vc esta no meu circulo de amigas blogueiras no G+ .
    Linda a saia em croche .
    Deus continue te capacitando .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania Mara, retribuindo tua visita e já fiquei fã.
    Adorei a variedade de ideias que você coloca no teu cantinho. Tudo lindo!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia:
    seu trabalho sempre bonito !!!!
    adoro croche e você faz coisas lindas e caprichadas!!!
    Parabéns e boa semana!!!
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha, adorei flor!

    Vim aqui te convidar para conhecer o Fabi Lima Blog!
    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. adoreiii
    amiga, vim te desejar uma boa noite e aproveito pra te convidar a participar do concurso cultural no meu blog..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela visita la no blog e pelo carinho!

    Te espero lá no blog mais vezes ein:
    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/