4 de jul de 2014

COLETE COMO FIO ASPEN

Oi pessoal,

Enquanto estou preparando o coração para a MEGA ARTESANAL2014, que este ano pretendo conhecer.
Mas não vou sozinha, minha amiga Toninha,do blog TONINHA ARTES COM FIOS será minha guia não só quando eu chegar à São paulo como na feira.
Claro que não voltarei de mãos abanando quero mostrar cada detalhe e contar como foi a experiência para vocês.
Venho sonhando com isso à aproximadamente 3 anos e agora graças à Deus e a minha amiga,vou realizar meu sonho.
Bom enquanto não chega o dia,vou terminando alguns projetos,dessa vez a arte ficou por conta do FIO ASPEN DA CÍRCULO  ASPEN DA CÍRCULO, adorei a qualidade mas a cor é sensacional.
Vejam a variedade de cores AQUI

Fiz esse colete até bem mais rápido do que pensei, já que meu tempo está escasso por conta das encomendas e preparativos para a viagem,mesmo assim vou postando tudo que for saindo do forno.



                                 
 Então gostaram usei a cor 9475 e a agulha de tricô 5 indicada no rótulo.



                                     
                             
                                  Usei o ponto tricô e um bico em crochê (  5 corr,pula 1 ponto de base até contornar toda a peça,.A segunda carreira repete as 5 corr,presas com um pb no meio das 5 corr de base até o fim)
                        
                                                                 Deixem seus comentários pessoal.

4 comentários:

  1. Oi Tânia.
    Vai sair um grupo com artesãs aqui da minha cidade e ainda ontem me chamaram de novo para ir, mas não confirmei a ida.
    Amei o colete, pretendo fazer um com um fio marrom que tenho.
    Bom final de semana, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania,
    amei o colete está super fofo e uma das minhas cores preferidas é o azul e eu usaria um assim de certeza!!
    Beijinhos Madalena
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Ficou lindo! Obrigada pela visita!
    Beijos!
    Mari
    http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga ! Não vejo a hora da gente se encontrar , espero tanto por esse dia que estou contando as horas e programando o que vamos fazer juntas , bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/