27 de jul de 2014

VISITA AOS AMIGOS E A MEGA ARTESANAL!!

Olá pessoal,
andei sumida não é mesmo? O motivo é claro,minha viagem à São Paulo e a MEGA ARTESANAL.
Foi um passeio maravilhoso,além de conhecer esse evento que já se tornou o sonho de muitas de nós artesãs,tive a alegria de conhecer pessoalmente minha amiga Antônia do blog TONINHA ARTES COM FIOS e sua família,
Olha só a turminha feliz da vida.Antônia no centro,seu esposo e filhote à esquerda.Eu e minha filhota à direita.


Foram dias de muita alegria,diversão e porque não dizer muita emoção.

Afinal, somos amigas desde o ORKUT onde participávamos da mesma comunidade.
Nossa amizade continuou e esse ano resolvemos nos encontrar e aproveitar para visitar a Mega.

Na MEGA foi incrível, muita arte,alegria e novidade.

                       
chegada à Mega
                                                       Eu estava usando a saia que a Antônia fez,inspirada na receita da Vitória Quintal,adorei.
                                         
arte em madeira,para nos receber

a Vitrine estava repleta de novidades e artesãs mostrando seu trabalho.

O stand da Vitória Quintal foi o ponto alto,simplesmente ameiiiiii!!!
Conheci a Claudia Maria,um encanto de pessoa além de artesã talentosa

Bom demais rever a amiga Fátima,artesã da equipe da Vitória quintal
Foi realmente um momento emocionante ao lado dos amigos e filhota,já deixou saudades!!!!
Em breve voltarei com mais artigos mostrando as artes que minha amiga Antônia me ensinou enquanto estive em sua casa.
Deixem seus comentários.


                                                                 

                 

                                               





                   








7 comentários:

  1. Que gostoso, a vida sempre nos surpreende com doces amizades.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Tâniaaaa, super vontade de ir um dia na Mega Artesanal !

    Deve ser demais mesmo.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. parentes são a familia que escolhemos, tem um selinho para vc no blog. bjs do ♥
    http://adrythamy.blogspot.com.br/2014/07/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a mega artesanal, fui esse ano e aproveitei muito tava muito boa, pena que eu não consegui fazer nenhum curso esse ano.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi tânia! obrigada por visita no meu blog...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. Ah q legal.... vc foi na Mega? Deve ser encantador ficar no meio de um tanto de artesanato, e poder aprender ainda mais...queria que tivesse um desses aqui também!

    Amiga, recebi o “Selo Premiação Blog” e gostaria de compartilhar com você. Já que foi uma das primeiras a me seguir e com isso pudemos compartilhar de nossos trabalhos e opiniões.
    Vá lá no blog buscar seu Selinho... é com todo coração e como forma de agradecimento pelo tempo e atenção dedicados a mim.

    Olha aqui o link:

    http://deiarteamor.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-blog.html
    Abraços e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Amiga , sua visita foi SENSACIONAL ! Se antes já amava sua família , agora então ficou muito maior o meu amor por vcs.
    Tem um selinho lá no meu blog pra vc, bjks.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com.br/p/blog-page_38.html

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/