28 de ago de 2014

CAMINHO DE MESA

oi pessoal,
fiz essa toalha inspirada no JOGO AMERICANO SINTONIA da artesã MARIA JOSÉ.

É um trabalho que não leva muito tempo para ser confeccionado,como eu gosto.






Escolhi dois tons de rosa mas farei outros com cores diferentes,o que vocês sugerem?

Sou fã da Maria José, gosto muito dos seus trabalhos e por isso não podia deixar ter o curso dela que a
VITRINE DO ARTESANATO fez, recomendo pois a apostila tem lindas peças e o DVD é ótimo.



                        Fiz com linha pois minha intenção era fazer do tamanho de um caminho de mesa, mas pode ser feito em barbante, o que aliás deve ficar lindo.

                        Vejam ele inteiro:

               


Então gostaram?
Querem fazer?

Aqui está a receita,gráficos e o video.

Divirtam-se e deixem seus comentários.



8 comentários:

  1. Que lindo Tania, essas rosas ficaram divinas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. As rosas ficaram lindas!!
    Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    beijos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/ddocesonhadora

    ResponderExcluir
  3. Mais um final de semana chegando
    ao Fim.
    Mais uma semana de alegria para você e
    tristezas para muitos dos nossos anjos virtual.
    E finalindo com muita alegria embora tenha entrado
    num tratamento
    bem pesado.
    Sem falar de mim , mais de você que
    tenho profundo carinho que sempre deixa na minha pagina
    Obrigada sempre afeto nem ser diferente,
    temos que saber agradar , acarinhar e varias
    maneiras de dizer seja sempre feliz
    a vida por mais doloroza tem
    viver a cada segubdo.
    Obrigado pelo carinho do
    seu voto.
    Um lindo final de semana beijos.
    Evanir..












    Mais um final de semana chegando
    ao Fim.
    Mais uma semana de alegria para uns e
    tristezas para muitos dos nossos anjos virtual.
    E finalisando com muita alegria embora tenha entrado
    num tratamento
    bem pesado.
    Sem falar de mim , mais de você que
    tenho profundo carinho que sempre deixa na minha pagina
    Obrigada sempre amigos tem que ser diferente,
    temos que saber agradecer , acarinhar e varias
    maneiras de dizer seja sempre feliz.
    Um lindo fina de semana beijos.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Tania, as florzinhas estão um amor! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga linda,parabéns pelo blog lindo!!! eu indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog, passa no blog para retirar o seu selinho!
    Deus te abençoe
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    Beijinhosssssssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse caminho de mesa.
    Adorei as cores e os pontos.
    Parabéns.
    Beijos

    Venha conhecer minha Fan Page.
    https://www.facebook.com/magiasdecroche

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/