2 de ago de 2014

VAMOS VALORIZAR O ARTESANATO

Olá pessoal,
Depois da MEGA ARTESANAL onde tive o privilégio de ver lindos trabalhos e conhecer artesões talentosos,venho trazer para vocês as peças lindas da minha amiga Antônia.

Primeiro quero mostrar a saia linda que ela fez pra em tricô.
Ficou simplesmente  de mais,essa menina arrasa!!!





 A linha usada foi a Charme da CÍRCULO 

                                      mas não é só isso tem mais....

                   Olhem esse brinco

Foi feito com  linha dourada também pela Antônia,acreditem,uma delicadeza só.
Eu não podia deixar de mostrar para vocês pois apoio e valorizo todo trabalho artesanal.
E vocês?



10 comentários:

  1. Verdade... temos q valorizar demais mesmo. Dá trabalho pra fazer e ninguém pensa nisso.

    Eu já trabalhei com MDF e sei bem como é na hora de vender... sempre acham caro mas ninguém pensa no trabalho q deu chegar até aquele produto final :/

    Artesanato é ARTE ! Valorizemos !! ;)

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado querida!!!Eu infelizmente sou meio barbeira nos pinceis e madeira mas ficou encantada com quem tem esse talento.

      Excluir
  2. Adoro artesanato, tem mesmo que ser valorizado! Obrigada pela visita, apareça sempre, já estava seguindo o seu! bjs!
    http://o-espelho-de-alice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amiga passando pra lhe desejar uma linda semana bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Ops eu também!
    Compro de quem faz e amo artesanato.
    Belíssimos trabalhos mostrados. O brinco é de uma delicadeza só.
    Ótima semana pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom não é amiga,ao valorizarmos nossas colegas na verdade,também estamos nos valorizando como artesãs e como pessoa.

      Excluir
  5. Olá amiga , obrigada por seu carinho , vc também é uma excelente artesã e faz trabalhos lindos e sempre me ajudou nesta viagem da blogosfera pois, não basta fazer belos trabalhos e mostrá-los , para vender pela internet aprendi muito com vc amiga.Voltarei a trabalhar com as bijuterias feita em crochê porque vc e a Sarah me incentivaram muito, me aguardem bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que agradecer,o mérito é seu.Mas notícia ótima amiga,queremos ver mais bijus!!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/