17 de set de 2014

CROCHÊ PARA BEBÊS

oi pessoal,

ontem fiz aquela faxina no material e como toda a artesã sempre tenho sobras de linhas.

Então comecei a juntar e dar uma utilidade a elas.

A ANNE é minha preferida e para quem não sabe tenho uma netinha que é um xodó.

Pensando nela fiz essa calcinha que era muito usada nas bebezinhas de minha época

Usei a RENDA TRICÔ da CÍRCULO


Foi um trabalho rápido,fiz em apenas uma tarde e muito.muito gostoso de fazer.

Imagina você ter uma aniversário para ir ? Aí está um presente que encanta.

A RENDA TRICÔ apesar do nome, e de também ser usada em trabalhos de tricô, é na verdade,

Uma renda de qualidade que possui furos ideais para você trabalhar em crochê ou tricô.

É pratica e rende muito.Além de ter a disposição lindas cores. Vejam AQUI

Vocês encontram nos grandes armarinhos e acreditem vale a pena experimentar.

Querem mais sugestões de peças e receitas para fazerem com este produto?

Então clique AQUI



Agora vejam como ficou:


                                                       





                E então gostaram?

   Bateu aquela vontade de fazer?

Bom a minha fiz  com a receita do site APRENDENDO CROCHÊ e dei umas modificadas na receita.  
Mas para quem não é assinante do site,deixarei algumas receitinhas abaixo no SITES RECOMENDADOS vale a pena consultar.
Lembrando que essa peça gasta bem pouca linha, então vocês podem fazer de várias cores, aproveitando sobrinhas de linha,use e abuse de sua imaginação.



SITES RECOMENDADOS:

blogs:

NO TEMPO DA VOVÓ

ARTES E IDEIAS DA SU

AMIGAS DO CROCHÊ

ROSINHA CROCHÊ TRICÔ





10 comentários:

  1. Oi Tania,

    Querida seu cantinho ta lindo, você renovou ele né?
    Que vestido mais lindo... parabéns... eu já sei de quem vou encomendar a roupinha do meu bebê quando eu tiver um... huahua

    ficou muito bom parabens..

    Beijos..

    Sabrina Franco
    @virtuosa_arte
    http://virtuosa-artesanato@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga , ficou linda , parabéns ARRAZOU!
    No nosso tempo ,essa calcinha se chamava Bunda Rica mas , agora vamos chamá-la de Bunda Fashion rsrsrs , eu achei esse nome chic ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio,Adorei o novo nome bjus

      Excluir
  3. Ai que fofura!!!!!!!
    Adorei!! Gostei do nome da calcinha que a Toninha deu... Bunda Fashion...kkkkk
    Com certeza será uma baby muito fashion!!!

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me lisonjeada por meu Blog ser recomendado por você! Sou professora, então sobra pouco tempo para fazer meus artesanatos e alimentar meu Blog. De qualquer forma, seja bem-vinda! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga,seu blog é ótimo e voltarei lá para uma visita,bjus.

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/