24 de set de 2014

TOALHA FLOR DE PRIMAVERA

Oi pessoal,

Há muitos anos atrás vi essa toalha e adorei.
Na época eu estava ainda engatinhando no crochê e foi um desafio fazê-la ainda mais porque não tinha a receita, só a imagem.

Não tenho mais minha primeira toalha FLOR mas puxando pela memória consegui fazer outra.
Como estamos na Primavera fiz numa cor bem alegre.

O barbante é o novíssimo BARROCO E BARROCO MAXI COLOR lançamento  da  nossa querida CÍRCULO



                                                       

                          Clique na foto e conheçam a família que conquistou nossos corações.

                                                 




                             Adorei o resultado,a textura ficou alegre e pode ser feitas em várias cores.
                             Fica linda também linha como a ANNE OU DUNA
                             Não tenho receita mas não é difícil pois é feita com um pequeno círculo de 3 carreiras de ponto alto e as outras todas em ponto leque duplo.
O detalhe das pétalas usem uma cor diferente para destacar,fazendo correntes e picôs nas pontas, que cercam cada pétala ( cada pétala= 4 ou 5 grupos de pontos leques).
                         


                     

6 comentários:

  1. Parabens amore lindo trabalho bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo,feliz em vê-la aqui,volte sempre.Bjus

      Excluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também!
    artesdageneci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga blogueira, preciso de sua ajuda, tá rolando um sorteio em meu blog, se puder passar lá e participar ou até mesmo divulgar em seu blog, eu agradeço!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/