31 de mai de 2015

SEM STRESS

Oi pessoal,
a nova onda para dar um basta no stress do dia a dia são os livros de pintura para adultos.
como não sou psicóloga andei pesquisando sobre o assunto e parece que a ideia é fazer com que as pessoas se desliguem durante algum tempo do corre corre diário.

eu particulamente uso o artesanato para esse fim mas minha filha comprou o livro e gostou, tanto que fiz uma pasta para ela guardar o livro e também o lápis de cor.
O modelo é simples,o tecido com gatinhos é porque ela gosta de gatos.
O que vocês acharam?

                             


                                         Agora sim ela poderá manter tudo organizado

                                          E vocês? Já pintaram hoje?

Um comentário:

  1. AMO essas pastas pra guardar livro, minha amiga também fez um pra mim hahaha! Lindo esse que fez pra sua filha.
    Bjos e amei o blog <3

    www.youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/