22 de mai de 2015

VAMOS TECER?

Oi pessoal,
desculpem o sumiço,muito trabalho.
Mas voltei com tudo, trazendo algumas peças feitas no tear para atiçar a criatividade de vocês.

Desde do ano passado,após minha visita a São Paulo,onde passei alguns dias maravilhosos com a amiga Antônia,que é fera no tear.Descobri que essa arte pode viciar gente,mas recomendo como terapia e claro até para ganhar um dimdim.

Eu já vendi alguns trabalhos apesar de não está focada em comercializar peças de linha,para quem não sabe vendo fuxicos e flores em tecido na minha lojinha.

Bom mas voltando ao tear....


                            Que tal minhas artes?



                                          Esses sapatinhos de adulto e o gorro foram feitos no tear redondo e o cachecol no de tricô todos com o fio Alice da Círculo que além de ser macio,tem um bom custo e rende bastante.


                                     Aqui começa minha aventura no Pente Liço com o fio Barroco em várias cores.
Gosto muito de usar esse fio porque apesar de ser um barbante tem uma textura super macia e cores lindas.


                                     Para quem tem um pouquinho de preguiça rs contar e arrumar os fios para tecer é uma tortura, mas com paciência,vale a pena,pois tecer é rápido e muito gostoso.


                                                      O legal é ver a trama se formando

                                       Apesar de simples fiquei feliz com o resultado e como no tear nada se perde,aproveitei o fios que restaram da franja para fazer essa florzinha no tear redondo.

                                Coisa de nós artesãs,que gostamos de misturar cores,técnicas,fios e criatividade.




Fica a sugestão para vocês,amantes do artesanato.
Soltem a imaginação sempre que puderem,faz bem e revitaliza a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/