14 de jul de 2015

MAIS ARTESANATO NO AR

Olá pessoal,
hoje trouxe para vocês uma dica bem legal.
Um programa de artes para embelezar as nossas manhãs de sábado.
me refiro ao ARTE NA TV.

É um programa feito com carinho pela nossa querida loja CAÇULA 
Para quem ainda não conhece o programa fica a dica: todos os sábados à partir das 9 hs fiquem ligadinhos na Band Rio.

Lá vocês terão aulas e dicas sobre artesanato e até como vender sua arte.
Inspirada na aula da artesã Martha Cristina,do sábado passado fiz essa boneca.
Quem quiser aprender é só entrar no site pôr mãos à obra.

                 

                                 Então gostaram? Querem aprender? Aqui está o pap

             tem muito  mais e para quem não está no Rio a opção é ver no You Tube,basta colocar RIO ARTES TV e assistir todos os episódios.
                 Não deixem de escrever seus comentários.

5 comentários:

  1. Eu assisto e gosto muito do programa , o seu trabalho ficou lindíssimo ! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho.
    Também faço parte do projeto artesãs e blogueiras.
    Trabalho com lembrancinhas personalizadas, biscuit e muito mais...
    Espero sua visita...
    Abraços!
    http://simoneideartesanato.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/simoneidewesleypersonalizados

    ResponderExcluir
  4. Ana amigaaaaaaaaaaa...vim retribuir seu carinho e estou xonada por suas postagens...parabéns...
    Já sou sua fiel seguidora...beijos....

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/