23 de ago de 2015

TAPETE NO TEAR DE PREGOS

Oi pessoal,
trouxe para vocês minha nova arteirice no tear.


                             


Um tapete feito com Barroco Maxi Color em duas cores.
Arrematei em crochê.
Adica para fazer é bem simples.
Usei 36 pregos,coloquei 12 fios amarelos,12 marrom claro,12 amarelos,fiz a trama com fio amarelo para dar esse efeito.
arremate com uma correntinha de crochê em toda à volta(usei o fio marrom) e depois de tirar,fiz uma correntinha com os elos,passando um por dentro do outro com uma agulha de crochê.
Ainda sou iniciante por isso se ficou dúvida avisem.


3 comentários:

  1. PARABÉNS ! Ficou lindo seu tapete ! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vim conhecer o teu blog e amei estou te seguindo quando puder passa lá no meu para mim fazer uma visitinha bjs!!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/