27 de out de 2015

É DIA DE BEBÊ!

Oi pessoal,
Fim de ano chegando bem rápido e estou, graças à Deus, trabalhando muito.
Mas como toda artesã,tenho que me dividir entre o trabalho e a família.
E para aumentar a correria, vou ser vó de novo.
Meus netos Vinícius e Alice, vão ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho aí já viu né rs

Como ainda tenho um tempinho,minha nora está com três meses,estou fazendo umas artes devagar.
Como moda bebê não é a minha praia,usei algumas receitas de revistas e apostilas.
Aos poucos postarei aqui o que ando fazendo.
para quem está na mesma situação minha.
Indico o canal da prof.Simone .


vejam só,essas são miniaturas de gorros,sapatinhos de crochê e até mantinhas de tricô para dar como lembrancinhas,adorei fazer.

.
                                                   






 então o que acham,estou indo bem?

Usei a linha Anne  e a Cléa 5 (2 fios)da Circulo que todos já conhecem a qualidade.

27 comentários:

  1. Ai que gostoso fazer coisas para baby!!
    Parabéns, vovó!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo amiga!!
    Esses trabalhos são tão maravilhosos!!
    Coisas para o bebê, me faz lembrar quando o meu filho era pequeno e eu comprava.Legal mesmo!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  3. Oi amada parabéns vovó! você sabe que é muito bom ser avó, né! parabéns as lembrancinhas estão lindas de maisssssssssss eu adoro fazer! fiz para os 4 netinhos que sou louca por eles, beijinhossssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tania por vc ser vovó de novo, nossa vc falando assim que não é sua praia moda bebê, mas as coisas que vc fez é perfeita, ano que vem quero aprender tricô e crochê, apesar de ser defciente fisica e não saber se dou conta, mas vou tentar.. acho lindo demais o trabalho de vcs artesãs é arte pura , maravilhoso.. bjs e muito sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo! amo coisinhas de bebê e como deve ser prazeroso, fazer para o próprio filho, ou netinhos. Uma pena eu ter as duas mãos esquerdas para esta arte que tanto admiro, que Deus abençoe a sua criatividade. BjusLuz

    BlØg d4 K@ss!nha GØme$

    ResponderExcluir
  6. Que mimo, que fofura! Tão delicadinho, as cores eu gostei muito. Os detalhes das florzinhas, botoes, lindo, lindo...parabéns!
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Tania
    Saudades de vc.
    Parabéns. Parece que a vovó ainda é coruja, super feliz por mais um netinho. Amei as fofuras que andas fazendo. Um encanto os sapatinhos.
    Também gosto dos trabalhos da prof. Simone.


    Ótimo final de semana para vc.
    Abraços

    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia um novo bebe, que venha com muita saude e muitas bençãos, parabens. beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas mesmo, parabéns pelo trabalho lindo que vc faz com tanto carinho e dedicação, uma fofuras de lembracinhas. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania
    Esta se saindo muito bem querida , amei as lembrancinhas otima dica para as futuras mamães , felicidades por mais uma benção de Deus que esta a caminho.
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Tania! Eu acabei de ganhar uma sobrinha agora em outubro. Só tinha meninos,agora veio uma princesinha. Minhas arteirices estão sendo na maioria coisas de bebê. Rsrs
    Bom feriadão! Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Tania!!! Parabéns pelo novo netinho(a)! Que ele venha cheio de saúde trazendo ainda mais felicidades pra vocês! Adoro essas artes bebê e tb não é muito minha praia, mas você arrasou nos mini sapatinhos, cobertinhas e os mini gorros! Todos lindos! Parabéns! Beijos
    Blog Ana Laura Artes

    ResponderExcluir
  13. Parabens lindona, Vovó outra vez, rsrrsr! Mãos ao trabalho agora pra fazer as coisinha fofas para a netinha(o)... estão lindo, quero ver mais depois! E que venha com muita saúde, Mazal tov!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  14. Lindas as lembrancinhas amiga,uma fofura! Parabéns pelo seu netinho(a)que venha com muita saúde é muito bom ser vovó não é?é amor em dobro.um domingo abençoado para vc.bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns vovó!! :) E que delícia poder fazer essas coisinhas lindas pros netinhos. Ficou tudo muito lindo.

    Beijão

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a vovó, uma criança que chega é uma benção de Deus, agora então seus trabalhos estão lindos pois a vovó vai caprichar mais ainda,bjs
    Pedacinhos de retalhos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu neto ou neta que está vindo felicidade.eu acho muito lindo sapatinhos gorros. .
    De lá é muito fofo bjss
    Www.blogrosasdeseda.blopost.com.br

    ResponderExcluir
  18. Own quanta fofura em um post só tão delicadinhos super amei

    ResponderExcluir
  19. Quanto mimo..... Eu amava esse sapatinhos quando o Cadu era bebezinho... são lindos, fofos, confortaveis!!
    Parabens são lindos

    http://www.biakabral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ai que cuti cuti sinto ate o cheirinho de bebe srrs lindo parabens

    ResponderExcluir
  21. Nossa que gostoso, mais um bebe e o que essa vovó esta fazendo alem de bonitos estão cheios de amor...
    Lindos seus trabalhos...
    Bjuss e uma ótima semana...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  22. Oi Tânia,parabéns pela chegada de mais uma benção na família!
    Que ele seja bem vindo e com muita saúde.
    Parabéns tbm pelos mimos,ficou show,eu adoraria ganhar um como lembrancinha,pena que moramos longe uma dá outra.Tmb vim te convidar para participar do natal virtual.
    Posso contar com vc,esse é o link,o blog ñ é meu,é da minha mana Lindalva.
    Bjsss,http://ilha-azul2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A chegada de um bebê é sempre uma alegria né? Achei tudo muito bonito, você está indo bem sim.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, que coisas fofas, à pouco tempo eu ainda tenho meu primeiro sapatinho de crochê kkk

    Blog do Will
    Facebook | Instagram
    Nostalgia Meme

    ResponderExcluir
  25. Oi linda que coisa mais fofa, muito lindo eu amei, parabens pela chegada de mais uma bençãoo bjs

    ResponderExcluir
  26. Parabéns minha querida!!! Estão lindos os preparativos par o novo netinho!!! Que alegria heim!!!!

    Blog Fik Esperta
    Facebook

    ResponderExcluir
  27. Parabés!
    Estão lindos!
    amei o sapatinho azul!

    Bjúús

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/