29 de nov de 2015

A ARTE ENCANTADA DE FERNANDA LACERDA

Hoje vou apresentar a vocês,uma mineirinha,filha de artesãos da qual herdou certamente,a paixão pelo artesanato.

Estou falando da talentosíssima artesã FERNANDA LACERDA,que desde de 2008 transforma o feltro, em peças que encantam nossos olhos e alegram nossos coração.
Essa menina arteira cria e confecciona fofurices em feltro,divulgando e ensinando sua arte,através de programas de tv,aulas on line,apostilas....Tudo com uma didática super fácil.


                                                           
A MAGIA DO CIRCO

Difícil é não se apaixonar por peças feitas com tanto carinho e capricho!

 FERNANDA e  feltro,é um casamento perfeito!!

Fui apresentada ao trabalho dela artesã pela EDUK e fiquei encantada com os detalhes,o cuidado e a didática das aulas,mesmo para quem nunca fez nada em feltro,as mãos coçam para começar a fazer.
Tanto que já estou fazendo minhas arteirices  que em breve mostrarei à vocês.

Por isso não podia deixar de convidar todos a entrarem nesse mundo cheio de fofuras !!!

Através do seu site BOUTIQUE DO FELTRO vocês poderão ver os trabalhos,dicas, adquirir as apostilas,paps....E acompanhar os lançamentos.

                                      Para conhecer as apostilas cliquem nas imagens abaixo,inclusive o lançamento BAILARINA que eu indico para quem quer aprender a fazer essa lindeza de bonequinha.


                                     APOSTILAS PARA QUEM QUER APRENDER A CONFECCIONAR LINDAS PEÇAS,INCLUSIVE PARA INICIANTES NA ARTE.





   
                    A  APOSTILA BAILARINA É LANÇAMENTO

AULAS NA EDUK

                           


PEÇAS DECORATIVAS E LEMBRANCINHAS PARA BEBÊS


                                      A Fernanda também dá aulas on line na EDUK cliquem no vídeo para conhecer.

A MAGIA DO CIRCO



CONTO DE FADAS
 

                              Querem conhecer mais arteirices da FERNANDA LACERDA?
       
               Não deixem de visitar o site BOUTIQUE DO FELTRO  e se inscrever no canal BOUTIQUE DO FELTRO

SIGAM A FERNANDA NO PINTREST E FACEBOOK

Então se você quer aprender como trabalhar com feltro,não deixe de conhecer os trabalhos dessa artesã incrível.
Esse post é uma singela homenagem a artesã por sua gentileza em compartilhar seu conhecimento conosco.




**Todas as imagens pertencem ao site BOUTIQUE DO FELTRO**









19 comentários:

  1. Trabalho lindo da Fernanda, parabéns pra ela, são artes que deixam a gente encantada com tantas maravilhas, Tania beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deussssssssssssssss que lindos! uauuuuuuuuuuu eu quero todos para mim! fiquei apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns amada Tania por compartilhar estes trabalhos maravilhosos! parabéns amada Fernanda! pelos trabalhos lindos de mais! Deus abençoe vocês! beijinhossssssssssss

    rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas as artes em feltro, morro de vontade de aprender... quem sabe agora não é a hora? As artes da Fernanda são lindíssimas, super ricas em detalhes... fiquei apaixonada! E louca pra ver suas artes tbbb!!! Beijos
    www.analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. um trabalho muito encantador !!
    maravilhoso........
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo trabalho, eu passei um tempo trabalhando com feltro, acho tão lindos, mas minha alergia não deixou. A Fernanda faz mesmo um belissimo trabalho!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  6. Lindos,apaixonante mesmo,quantas fofuras!parabéns para a Fernanda pelos belíssimos trabalhos e para você que compartilhou estas perfeições! Sucesso para vocês!bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos!!
    Trabalhar com arte, você precisa ter muito amor!!
    A Fernanda encanta realmente com a sua arte.Bjss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tania estou encantanda. Que lindos trabalhos os da Fernanda. Ela é muito talentosa e caprichosa. Dar pra notar. Bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. Quanto trabalho lindo... Me encantei por cada um..


    www fikesperta.com

    ResponderExcluir
  10. que perfeição,to apaixonada com trabalho tão delicado

    ResponderExcluir
  11. Oi Tania.
    Também conheci o trabalho dela na Eduk e pelo facebook. Fico encantada com as peças dela. São perfeitas!
    Tenha uma linda e abençoada semana! Bjs

    ResponderExcluir
  12. O trabalho da Fernanda é lindo , parabéns a ela , realmente á muito amor nesse trabalho, bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. fiquei apaixonada pelos trabalhos da fernanda muito lindo parabens bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindas peças e belíssimo trabalho dessa menina ,fiquei encantada ! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Lindas as peças, maravilhosas, dar vontade de comprar tdo.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que coisa incriveeeel, nem dava pra imaginar o que fazer com o feltro, ela tem um trabalho LIIINDOOOO!!!! Ameeei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Realmente Mara é difícil vê um trabalho tão bem feito com feltro.
    Parabéns pra ela.O trabalho dela é uma verdadeira obra de arte.
    Parabéns a ela e a vc,que trouxe o trabalho dela para nos mostrar,com muita simplicidade,já que tbm é uma artesã.
    Bjsss E desculpa esta vindo só agora,deu problema no not e tive que formatar.
    Bjsss de novo e sempre.

    ResponderExcluir
  18. Gente o trabalho da Fernanda é lindo demais , parabéns pra ela pois ela arrasa

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada Tania, pela matéria linda que fez, estou muito feliz mesmo por todo o seu carinho e também quero agradecer a todas pelas lindas palavras deixadas aqui no comentário, muito obrigada mesmo por todo este carinho especial.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/