10 de nov de 2015

COMPRINHAS ARTESANAIS

Oi pessoal,
semaninha começa com muita arte por aqui e muitos projetos também.

Alguns estão em andamento e irei mostrar pra vocês no decorrer da semana,por enquanto quero compartilhar vocês os materiais que separei.


                                                     Vamos começar pelos tecidinhos fofos,esses aí ainda não sei bem o que farei,são tão lindinhos que dá até pena de cortar rs



                                             Um dos meus preferidos são esses com dois padrões,como esse poazinho rosa/marrom e marrom/rosa no mesmo tecido



                                A oncinha  é um charme só não acham?


                               Como gosto dos rendados esse preto e branco me encantaram


                                           Já começando a preparar o Natal,não podia faltar as linhas Anne,que está com cores lindas e essa aí é a ANNE BRILHO.espetáculo da CIRCULO claro.
As agulhas para quem não conhece,são as SOFT da CIRCULO,perfeitas para quem fica horas perdido no mundo do crochê,rs


Então o que acharam?
Gostaram dos tecidos?
Quais gostaram mais?

16 comentários:

  1. Lindos tecidos!difícil escolher qual é o mais bonito gostei de todos,e o melhor é que vai sair trabalhos lindos com eles,essas agulhas soft da circulo é o máximo muito boa para trabalhar"sucesso"bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal! Dá pra inventar de montão e fazer muita arte! rs! Adorei o tecido de joaninha e o de poá! Adoro as agulhas, tenho um kit e uso muito! Quero agora as de bamboo, rs! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tania muita coisa boa, vamos ter muitas novidades por aqui, gostei muito dos tecidos principalmente o último preto com branco, bom trabalho pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oh coisa boa comprinhas né , também adoro , e também de fazer as minhas para o natal, gostei do tecido de oncinha , bjs
    PEDACINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Quantas novidades por aqui... Olha tá rolando um lindo sorteio de Natal em meu blog e ficarei muito feliz se você vier participar:

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-em-parceria-com-spezia-temperos.html

    ResponderExcluir
  6. Vai fazer arte hein Tania rsrsrsr, também estou na fase de compras para pedidos, só que para mim é coisa pesada uffa, comprinha assim de tecido só mês que vem... A amei as primeira estampas super animadas. Bjocas no coração!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuu,com tantos tecidos e linhas bonitos logo, logo teremos lindas artes por aqui,e eu que ñ sou boba nem nada,não perco por nada.
    Amiga todos os tecidos são lindos,o difícil é escolher um.
    Amei todos,mas as joaninhas sou apaixonada.
    Bjsss e boa arte pra vc amiga.

    ResponderExcluir
  8. Lindos os tecidos nem sei qual escolheria... maravilhosos..bjs e sucesso. www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindos, maravilhosos os tecidos nem sei qual escolheria de tao lindos sao todos... bjs e sucesso. www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. uma mais lindo que o outro é bom quando encontra cores lindas assim adorei todas as estampas

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuuuuuuuuuu parabéns amada pelas comprinhas! eu adoro estás comprinhas, eu fiz a minha em outubro eu fui em Santa Catarina e você nem imagina o quanto eu gastei kkkk eu adoro tecidinhos! beijinhossssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo suas escolhas do tecido, todos muito fofos, e os de renda então maravilhosos, agora é só criar né amiga, bom trabalho pra vc. bjs

    ResponderExcluir
  13. Ótimas escolhas e to sentindo que vem coisa linda por aiii !
    Beijãão

    ResponderExcluir
  14. Os tecidos são lindos , não da pra escolher apenas um
    você fez uma ótima escolha na suas compras

    ResponderExcluir
  15. Amiga..eu vim e me apaixonei pela diversidade de temas no seu cantinho.Parabéns..Também amoooo paninhos..kkk...
    Um beijo enorme..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o tecido de oncinha...
    fico imaginando as maravilhas que serão feitas com ele.
    Parabéns pelas comprinhas!
    http://criandoarteemeva.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/