2 de nov de 2015

PREPARANDO PARA O NATAL

oi pessoal,

              As lojas do meu bairro já estão mudando o visual para receber o Natal
E claro eu também já estou pensando nas mudanças aqui no blog e na minha lojinha.

Ano passado na loja alguns itens de Natal foram muito procurados e esse ano além das novidades ainda no forno teremos o repeteco dessas fofuras.


                                                      Os fuxicos claro, não vão faltar,são os mais procurados e esse ano teremos tamanhos mini com pérolas.



Os corações sempre estão em alta,no dia das mães,namorados mas no Natal coloquei pela primeira vez ano passado e deu certo.










Já essa simpática mini arvore foi ideia de uma cliente,começou como pingente e esse ano virá num tamanho maior e estou pensando em por detalhes de pérolas no corpo dela,que acham?


       
                                     E vocês gostam dessa época?
                             Já estão planejando os enfeites de Natal?

17 comentários:

  1. Delicados os arranjos. Não curto natal, mas suas peças estão bacanas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não comemoro o natal, mas acho as coisinhas lindinhas, parace com as coisinhas de uma festa que comemoro tambem por essas datas. Amei a arvore de Fuxico fofissima e os enfeites de coração... Coisinhas de enfeites feitas pelas mãos de artesães são perfeitos prar presente também.. Lindo.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  3. Essa época é a minha preferida do ano! Tenho a impressão que as pessoas ficam mais felizes!
    E sobre a mini árvore, acho que você deve sim colocar umas pérolas no corpo dela pra dar um charme a mais!

    Parabéns pelo lindo trabalho!

    Beijão

    http://www.meucadernodereceitas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não que eu ame essa época, tenho nostalgia quando ela chega, confesso que não gosto muito das musiquinhas de natal rsrsrs, me deprimem.....mas temos que aprender a conviver, então façamos da melhor maneira não é mesmo! achei lindos seus enfeites, principalmente os corações.,..bjs

    ResponderExcluir
  5. Na segunda feira, estava vendo uma blusa minha desmanchada na casa da minha mãe que eu usava para ir aos cursos de modelo e manequim no senac. Saudade dos fuxicos. Ficava super fashion. Parabéns pelo seu trabalho. É muito trabbalhoso e o resultado fica hiper bacana.bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, eu amo tudo que tem decoração pro natal :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amada que lindo! eu adoro o natal! vou fazer para enfeitar minha casa amei, parabéns! beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos e olha que eu nunca consegui fazer um fuxico, mas este ano vou tentar de novo. beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro fuxicos, fiz muitos e parei! rs! Adorei suas artes, principalmente os corações, são super fotos e vão enfeitar maravilhosamente bem qualquer decoração! Te desejo bastante vendas! Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Uauuuu...tudo lindo!
    Amei os corações...que fofos...sempre são bem vindos....
    E a árvore que amor! Acho que a pérola vai dá um charme a mais a peça.
    Parabéns!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Tania, minha mãe adorava fazer fuxicos e ficava fazendo e olhando sua arvore me animei , ficou super fofa, já os corações são lindos né e servem para qualquer ocasião...
    Tudo lindo aqui...
    Bjuss e uma ótima noite...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  12. que delicadeza amada ficou perfeito super chique amei e to seguindo com amor
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os corações Tânia são muitos delicados e claro a árvore de natal também é linda e também chama muita atenção,adorei suas idéias ,bjs
    PEDCINHOS DE RETALHOS

    ResponderExcluir
  14. adoro natal!! gostei de todos os mimos que vc faz, e a ideia de mini árvores é ótima, aqui em casa uso uma, não temos espaço. ah, pérolas na árvore ficarão ótimas! bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro decoração de Natal e gostei da ideia dos fuxicos.
    Sabem por gentileza , onde comprar fuxicos, mas em tamanho grande??? De 10, 8, 5 cm de diâmetro???

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/