16 de dez de 2015

BOLSINHAS JAPONESAS

oi pessoal,
Vejam as fofuras que estou fazendo.
Saindo do forno as bolsinhas japonesas que aprendi com a talentosa Gigi Serelepe.
Que aliás super recomendo,quem sabe faço um post para que vocês conheçam a arte dessa menina serelepe.

 Claro fiz do meu jeitinho,já que não sou uma costureira profissional,mas estou amando aprender e fazer essas lindezas.


                 Que tal ficou a minha primeira,tem uns defeitinhos (coisa de gente teimosa que não quer obedecer a prof...rs)


                                             





                                          O tecidinho é muito fofinho,comprei vários desses com frutinhas e bichinhos,depois mostro pra vocês.


                                              Agora sim, a segundinha ficou mais jeitosa,usei o acrilon em vez da R2 e ficou mais fofinha,acertei no forro também,já que com o outro.....Bom deixa pra lá.E aí gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/