16 de dez de 2015

ENFIM FÉRIAS!!!!!!

oi pessoal,
hoje enviei minha última encomenda do ano,ah que delícia!!
Confesso a vocês que este ano,contei os dias para dar aquela parada nos pedidos.
E fechei com chave de ouro,pois foi um pedido de divinos para uma loja em Aparecida e fuxicos decorados.
Ficaram lindos pois foram confeccionados com muito carinho,mesmo assim,os quase vinte dias de trabalho com poucas horas de sono,foram desgastantes,por isso essa paradinha chegou em boa hora.



                         


Mas como faço o que gosto,
quando digo parar de trabalhar não quer dizer necessariamente que parei com o artesanato,pelo contrário....Agora estou livre para me dedicar as outras artes,sem me
preocupar com tempo de entrega.
Então vamos ás costuras e aos crochês e se der ainda encaro um tricozinho afinal tem netinha nova vindo por aí.

Sendo assim,mal cheguei dos correios,onde entreguei o pedido da cliente já fui tirando a capa da máquina e pegando meus apetrechos para as costurices.
Que serão muitos no decorrer dessas merecidas férias.
 A outra novidade foi me inscrever no eduk assim posso acompanhar os cursos de artesanato e melhorar minhas técnicas.
E vocês o que estão planejando para o fim de ano?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/