29 de dez de 2015

PARA QUEM AMA TECIDOS

oi pessoal,
estou um mais devagar nas postagens,claro férias,festas de fim de ano,visitas,passeios....
tudo num só tempo,mas estou tentando entrar aqui no no blog para trocar ideias com vocês.
sempre falo das linhas da Círculo mas quem conhece a marca,sabe que a Círculo é muito mais que isso.

Então vou aproveitar e fazer alguns post sobre outros produtos com a mesma qualidade dos fios que tanto nos encantam.
e não podia deixar começar sem falar nos tecidos.
como tenho dividido meu tempo com minha máquina de costura, os tecidos são mais que bem vindos e os da Círculo estão de mais.



                                                   Já imaginaram fazer barrados com essas frutas?
                               Os tecidos são 100% algodão,com cores vivas e ainda podem ser usados para várias técnicas de artesanato.

                                         Minha sugestão é que abusem da criatividade!!
                        Eu fiz uma sacola bem fofa vejam



                                             

                                                 Mas não é só isso,a Círculo tem uma variedade enorme de tecidos,padrões,texturas que vão valorizar ainda mais sua arte.

                                                  Que tal fazer uma frasqueira?
                                               Aqui temos vários tecidos combinados,
veja como fazer AQUI


Já essa lixeirinha de carro é perfeita para presentear
Quer fazer?  Aqui

então na próxima vez que forem a um armarinho,procurem pelos tecidos Circulo e tenham a garantia de um produto de qualidade para suas artes.

Deixo o catálogo para que visitem e conheçam os tecidos Círculo.

3 comentários:

  1. Bom Dia.
    Desejo um ano lindo e muito abençoado. Deus abençõe você e os seus em abundância.
    Beijo carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, colega Tânia!
    Que belezura ficou tua bolsa. Parabéns pelo capricho.
    Estes tecidos são mesmo muito bonitos. :)
    Ei, moça!
    Passe em "GAM Dolls (2)" pra conferir minha primeira postagem de 2016. Encante-se com mais uma especial restauração.
    Que seu ano novo seja repleto de paz, saúde e muitas felicidades.
    Aguardo tua visitinha e comentário, sempre tão gentis, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, colega Tânia!
    Que belezura ficou tua bolsa. Parabéns pelo capricho.
    Estes tecidos são mesmo muito bonitos. :)
    Ei, moça!
    Passe em "GAM Dolls (2)" pra conferir minha primeira postagem de 2016. Encante-se com mais uma especial restauração.
    Que seu ano novo seja repleto de paz, saúde e muitas felicidades.
    Aguardo tua visitinha e comentário, sempre tão gentis, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/