25 de dez de 2015

SUPER NECESSARIES

Oi pessoal,
estou aproveitando minhas férias para mostrar minhas arteirices pra vocês.
Eu e minha máquina de costura estamos "in love" por isso mesmo com esse calor aqui da  cidade maravilhosa, tenho costurado bastante.



Algumas clientes viviam me pedindo necessaires para levar de tudo dentro e um pouco mais rs
Bem fiz essas e espero que agradem.São bem grandes e espaçosas.
Fiquei gamadinha pelos tecidinhos que escolhi com muito carinho e vocês o que acharam?



                                       









                                     
       tem mais modelinhos fofos


                                         Aproveitei e  também fiz essa bolsinha
                                 

16 comentários:

  1. Feliz Natal !!
    que a paz de nosso Senhor esteja sempre com você !!
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2016!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tania, adorei suas artes! Que coisa mais fofa as necessaires! Ficaram uma graça,a verde com vermelha ficou um mimo só! Parabéns! E aproveito para lhe desejar um feliz 2016! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda
    estou seguindo seu blog para te acompanhar
    te convido a vir conhecer meu blog se vc gostar me segue ficarei imensamente feliz.
    Blog: elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG sao lindas!!! Ameei real...
    Parabens...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pela bolsinha.
    Mil bjos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Oi amada que lindas! são maravilhosas, parabéns! olha quero todas para mim! beijinhosssssssss
    Feliz Ano Novo!
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. como sempre você muito criativa e habilidosa,ficaram lindas as necessaires! Feliz Ano Novo!com saúde,paz e muitas bençãos para você e sua família!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tania parabéns pelas lindas peças, tudo de primeira categoria, eu amei as necessaires e a bolsinha, achei muito fofo os tecidos, amo corujas então não podia ser diferente ...
    Te desejo muito mais sucesso em 2016!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Que necessaries lindas!!! Amei a escolha das estampas. Parabéns pelo trabalho.

    Feliz Ano Novo e Sucesso!
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super fofas as necessaries!!!
    São itens importantes que não pode faltar na bolsa de uma mulher!!
    Parabéns amiga pelo ótimo trabalho!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  12. Ficaram muito lindas, a mistura de estampas ficaram show. Bom final de ano para você e sua família. Bjocas
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindas essas necessaries que você fez são muito lindas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Amei suas necessaire, lindas.. Desejo a vc um feliz ano novo cheio de paz harmonia, prosperidade e muita saude.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Tânia tudo bem? Sim amada o calor esta demais,mas quando agente ama o que se faz nada impede que façamos.
    Parabéns,seus trabalhos ficarão lindos...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Muito linda as bolsinhas, cada uma mais linda que a outra. Parabéns bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/