4 de jan de 2016

BAILARINA EM FELTRO

Olá pessoal,
primeira semana do ano,nada como começar com arte, não é mesmo?

Este ano tenho projetos novos.
Além de aperfeiçoar minhas técnicas de tricô,que ano passado já comecei com sapatinhos de bebê,quero me dedicar mais à costura e ao feltro.

Em março serei mais uma vez vovó então certamente haverá muitas fofuras para alegrar o quarta da Lara minha netinha que vai chegar e também para a maninha dela Alice.


                                           




Quero fazer muitos vestidinhos,lembrancinhas tudo cute cute!!!

Esse ano também vocês vão ver muitas arteirices que estou aprendendo com as artesãs Fernanda lacerda,Elisa Dantas e Gigi Serelepe   

Espero que tenham gostado da bonequinha de feltro,achei muito fofa e delicadinha,fiz através da apostila da FERNANDA LACERDA,que faz trabalhos muito lindos,eu fiz um post sobre os trabalhos dessa menina arteira,passem lá.




21 comentários:

  1. Ai que cute Mara! Amo Feltro pena que não tenho tanto tempo pra fazer esse tipo de artesanato rss! Parabéns pelo post tenho certeza que sua futura netinha ficará muito feliz com sua arte! Seguindo seu blog e suas redes sociais! Beijos!
    Blog Solzinha Arts

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuu ameiiiiiiiiiiii, quero para mim! parabéns amada ficou maravilhoso! parabéns também para as amadas Fernanda, Elisa e Gigi uauuuuuuuu vocês encinaram muito bem! amada Tania eu querooooooooooo kkk beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Essa bonequinha de feltro fiou top demais.
    Seu carinho fez com que ela brilhasse ainda mais.
    Parabéns pelo lindo trabalho.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda! Eu ganhei uma bonequinha assim de feltro usei em cima de um bolo que eu fiz
    E ficou linda
    Arrasando sempre

    ResponderExcluir
  5. Como sempre vcs arteiras arrasam nesses trabalhinhos que amadoro mas que ñ levo menor jeito pra fazer. acho que o meu cerébro é do lado do avesso,não tenho jeito pra nada dessas coisas que acho lindo. A bonequinha ficou show,tenho certeza que suas netinhas irão amar o carinho da vovó,nada como agente ter uma vovó coruja pra nós corujá né? rsrsrs. Parabens a vc pelos trabalhos e pela chegada de mais uma netinha,que a Lara seja muito bem vinda! Parabéns as meninas tbm Fernanda, Elisa e Gigi...
    Bjsss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Que bailarina mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Aiii eu queroooo! O quartinho da Lara e da Alice serão os mais lindos, fofos e cute cute que existem se depender da vovó Tania. Parabéns, eu amei! Tu arrasa mulher! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda, eu quero uma pra deixa de enfeite
    amei pelo trabalho amore ,ficou perfeita

    ResponderExcluir
  8. Linda, sua netinha vai ser bem mimada com essa avó.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vc vai ser avó de novo, então a netinha já vem ganhando mimos, e essa bailarina ficou linda, parabéns de novo. bjs

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDINHA MUITO FOFA ESSA BAILARINA EM FELTRO,FICOU PERFEITA,NUNHA PLAQUINHA DE PORTA FICA LINDA,PARABENS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofinha a bailarina Tânia, muito linda. Ai como é lindo trabalhar com feltro, já trabalhei com ela e da uma efeito lindo nas peças.Bjocas!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a bonequinha amiga!!
    é muito bom aprender técnicas novas e mostrar o resultado do nosso trabalho.Parabéns pelo seu trabalho! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  13. uonn, muito cute cute, só de ver uma bonequinha de feltro já me dá nostalgia da minha infância, coisa boa...
    curta bem as netas, amiga, são sortudas por terem uma vovó assim prendada, bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ual, eu adorei a bailarina, perfeita
    sou apaixonada por artesanatos, fico doidinha pra aprender mais e mais. acho que é mal de artesã né 1001 utilidades kkkk
    parabéns e sucesso bjs

    ResponderExcluir
  15. Que bailarina linda, muito amor por elaaa! Parabééns por mais uma netinha, que ela seja linda e abençoada :***

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa boneca em feltro.. muito linda! E parabéns por mais uma vez vc ser vovó .. desejo a vc q sua netinha venha com saúde e muito amor.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda boneca! Amiga com certeza a Alice e a Lara vão ter muita novidade dessa vovózinha arteira! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Linda boneca! Amiga com certeza a Alice e a Lara vão ter muita novidade dessa vovózinha arteira! Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Sou do blog pelucias da re link www.peluciasdare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Retribuindo a visitinha! Toda vez que vejo um trabalho, lindo como esse em feltro, fico louca para aprender, pena que o tempo que tenho é curto e não ta dando pra encaixar nenhum artesanato novo, mas assim q der irei aprender, para quem sabe fazer coisas lindas como essa. Já estou seguindo! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/