18 de jan de 2016

CROCHÊ PARA BEBÊS

Oi pessoal,

 estou numa correia daquelas,encomendas,enxoval de netinhos mas claro quero manter vocês informadas sobre minhas artes.


                            então vejam o que o fim de semana me rendeu rs...




                         


                                             mais uma peça infantil super fofa



o macaquinho é feito com a linha ANNE que tem a textura perfeita para esse tipo de trabalho e para o clima aqui do RJ.

A receita original é da professora Simone e era para meninos.
Eu fiz umas modificações na manga,cor e detalhes,criando um falso passa fitas,o que acharam?

Em breve mostrarei mais.


17 comentários:

  1. Oi Mara, que lindo trabalho parabéns amada.
    Seu final de semana rendeu uma coisa linda amiga.
    E a cor?Tenho certeza que o bebe que usar ficará muito feliz, pois é uma cor que as crianças gostam muito.
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho e o post.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, amei esse macaquinho pode volta ser criança? (risos).

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!Roupa de bebê é sempre linda!Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tania! Que macaquinho mais lindo! Ótimo para os bebês usarem essa época do ano, adorei a cor porque realça o tom da pele de qualquer criança! Estás de parabéns pelo belíssimo macaquinho! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amada que lindo! parabéns, ficou maravilhoso! eu amei!
    Com amor Rúbia, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lembrou minha infancia, eu tinha vários itens de croche, na escola eu era chapeuzinho vermelho do croche.. Ficou lindo Tania!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  7. lindo, lindo e lindo, amei de verdade o macaquinho sua netinha vai andar linda c a avo coruja dessa e adorei as mudancas q vc fdz no macaquinho... bjs e sucesso.. www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindo, lindo e lindo, amei de verdade o macaquinho sua netinha vai andar linda c a avo coruja dessa e adorei as mudancas q vc fdz no macaquinho... bjs e sucesso.. www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza! Ficou demais, parabéns, ainda mais por ser uma adaptação, tão bacana ver trabalhos assim!
    Top!!!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinha amiga!!
    O macaquinho infantil fica muito bonito em crianças.
    Você fez um trabalho muito bom.Parabéns!! Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Que trabalho lindo!!
    A criança que usar esse macaquinho vai se sentir nas nuvens.
    Parabéns!!
    Belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDOOOO,AMEI TUDO PARA BEBÊ É LINDO,PARABÉNS PELO SEU TRABALHOS ARTESANAIS PERFEITOS,QUE DEUS TE ABENÇOE BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Só me lembro das roupinhas que a a bisâ da minha filha fez pra ela, coisinhas assim lindas iguais as suas peças.. Ameiiiiiiii. Bjinhossss

    ResponderExcluir
  14. Eu achei lindo Tania, e fico admirada de como vocês artesãs conseguem reproduzia coisas tão lindas apenas olhando outros trabalhos, parabéns, ficou lindo!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  15. Olha o enxoval da bebê está ficando lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Olha o enxoval da bebê está ficando lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Tania, ficou maravilho o trabalho, perfeito.
    acho lindo crochÊ fico encantada com cada peça linda que saem das mãos de vcs.
    Parabéns sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/