27 de jan de 2016

NOVAS COSTURICES

oi pessoal,
no embalo da máquina aqui trago pra vocês mais coisitas feitas com carinho.

 A primeira foi um desafio,queria fazer uma bolsa bem fofa para o enxoval da minha neta e fiz essa bolsa bem básica.

Minha intenção é fazer um modelo maior, com mais divisões e tal.

                       
                 

                       
     ainda não sou muito boa no patchwork  mas acho que ficou legalzinha.


                     um detalhe trabalhoso foi o quilt na parte de cima onde está o ziper e no fundo.


                                          Agora a outra peça é uma lixeirinha e organizador,sugestão da amiga Antônia.



                                                 A parte interna forrei com plastico cristal

                                         nos bolsos externos cabem celular,caneta,óculos.... Bem prática.

                         Então o que acharam?

16 comentários:

  1. Tudo lindo Tania, parabens !!!

    Abçs
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Super práticas. Muito lindas as estampas também. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuu amada que lindas peças! parabéns pela bolsa! parabéns pela netinha uauuuuuuuuuu e muito bom ser avó! parabéns pela lixeirinha e organizador,amei! beijinhossssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,QUE BOLSA LINDA MARAVILHOSA,A LIXEIRINHA QUE FOFURA O ORGANIZADOR PARABÉNS POR TUDO,E PELA NETINHA,EU AMO SER AVÓ SOU APAIXONADA PELO MEU NETINHO RSRS,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Legal viu, linda bolsas nunca sai de moda mesmo hein, gostei das duas e não ficaram nada basica, ficaram super!. Parabéns pela netinha!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Você é blogueira(o) vem pra esse grupo vem!✡✡

    ResponderExcluir
  6. Você não é boa no patchwork?
    Nossa! Imagina então quando for, teu trabalho está incrível, amei as duas peças, parabéns Tania!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga que lindo seus trabalhos!
    Vc queria fazer uma bolsa para sua netinha né?
    queria e fez,conseguiu fazer uma bolsa linda amiga!
    Tenho certeza que ela irá amar,ainda mais feito com tanto amor por uma avó que já a ama antes mesmo de nascer.
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Tania, ficaram maravilhosas as tuas artes! Adorei a bolsa da tua netinha! Eu tenho a máquina com guias e tudo mais (faz até edredom) mas não me aventurei ainda.rs! Quem sabe te olhando me animo, quero muito montar um cantinho pra minha máquina... Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa bolsa e a lancheira.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania,
    Ficaram lindas, amei a lixeirinha, bem pratica. E a bolsa da sua neta ficou um amor.
    Parabéns!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindinha , amei, e ficou muito criativo.. Sua neta deve ter amado.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas , sem duvidas você tem talento em
    A parte de que diz que não é boa, é pura modesta parte sua
    amei

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dos seus trabalhos, muito caprichados.
    Sua netinha nascerá com um lindo enxoval,pois a vovó coruja fará com todo carinho!! Parabéns por seu trabalho.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  14. legalzinha, para de modéstia amiga, ficou linda, assim que fazer uma grande gostaria muito pra guardar minhas ferramentas do biscuit,
    parabéns

    ResponderExcluir
  15. Eita você andou ocupada não foi? Lindas costurices! Esperando sua visitinha! Beijos!

    ✿⊰ ઇઉBlog Solzinha Artes✿⊰ ઇઉ
    ✿⊰ ઇઉGrupo de Divulgação SCC Blogueiros✿⊰ ઇઉ

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/