10 de jan de 2016

ORGANIZAR SEMPRE

Oi pessoal,

a missão da semana é arrumar tudo  aqui no ateliê.
dar aquela faxina básica,ver o que serve e o que não serve e com muita tristeza no coração,jogar fora o que não pode mesmo ser reaproveitado rs

Potes,potinhos,caixinhas e tranqueiras mil.....
Aquelas coisitas que a gente guarda acreditando que um dia vai usar mas que na verdade só será útil quando for para a lixeira(já aconteceu isso com vocês?)

Outro fato interessante é que por mais que tenham potes sempre estamos precisando de mais e aceitando contribuições  rs

Foi assim quando uma amiga me deu alguns potes reciclados,eses abaixo.


                                     

                                            Confesso que eu não tinha muita ideia do que fazer com eles mas como não aceitarrrrr





O vidro com adesivo combinou com tudo rs tudo o quê? Ah tudo. (desculpa esfarrapada de artesã que não sabe dizer não)



                             Esses lindos ganhei da parceira Círculo e logo coloquei meus pingentes plásticos.
Tenho quase certeza de que não foram criados com essa finalidade mas ficaram perfeitos.



Coube tudo e um pouco mais.

E vocês como estão colocando a bagunça em dia?

Um comentário:

  1. amei muito fofos, confesso que preciso me organizar meu material ta que é uma bagunça rsrssr beijokas minha linda vom lhe desejar uma maravilhosa semana bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/