21 de jan de 2016

PATCHWORK UMA PAIXÃO

Oi pessoal,
o assunto hoje é....Tecidos,que aliás eu amo.

Como muitas artesãs tenho a mania de me aventurar em muitas artes,como costuro um pouco e adoro minha máquina,daí para o Patchwork foi um pulo.

É uma arte deliciosa mas que exige muita atenção e paciência, não recomendo aos apressadinhos rss

Como ainda estou no inicio,me preocupei logo com os materiais conhecidamente  "caros" e que como qualquer técnica exige produtos de qualidade.

Sorte nossa,que muitas professoras estão sensíveis a esse aspecto e nos tem dado algumas alternativas,claro provisórias.

Porém a medida que eu for fazendo minhas artes postarei aqui pra vocês.

A surpresa será por conta da querida Círculo que nos presenteia com uma linha completa e perfeita de acessórios para costura e patch,Claro vou fazer resenha de tudo e vocês que como eu amam usar e abusar dos tecidinhos vão amarrr as novidades.

Por hora, vejam os cortes de tecido que em breve vãos e transformar em peças fofas.




                           Fiquem por aí que logo,logo teremos novidades do mundo dos tecidos.Bjus.

3 comentários:

  1. Adoro! Depois que entrei para esse mundo nunca mais quero sair. Rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada.
    Eu estou aprendendo, engatinhando no mundo do patchwork e já aapixonei, é vicicante, ainda bem que um vicio bom.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/