7 de jan de 2016

SAPATINHOS EM TECIDO

Oi pessoal
trouxe mais costurices para vocês verem

Agora estou nos sapatinhos de nenêm,claro inspirada pela netinha que chega em março,a Lara.


                                     vejam essa botinha,apesar de ser para o inverno não super quente,usei um tecidinho de algodão bem leve e ficou super macia.


                 
                          escolhi oncinha porque a minha nora gosta e tenho certeza vai logo arrumar muitos acessórios para combinar.




                                                Já essa aqui fiquei apaixonada quando vi pronta e já imaginei os pezinhos dela aí dentro,já estou pensando numa tiara para combinar.O que vocês acham?




Logo,logo,farei mais e mostrarei aqui.

Para quem quer aprender estou fazendo o curso na EDUK é bem legal.

18 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Que fofuras, muito cute.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga! Lindo como td o que vc faz! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, o ano é novo mas o sorteio é antigo, estamos tentando atingir a marca de 1.000 seguidores e pedimos sua ajuda... Para nos ajudar é simples, basta acessar o blog e participar do nosso sorteio, divulgar o sorteio em seu blog para que outras pessoas venham também participar. Desde já agradeço!

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir
  4. Lindos parabens e obrigado por se tornar meu membro virarei seu membro tb desejo muito sucesso sou renata fundadora do blog www.peluciasdare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta maravilha em um só lugar!!
    Tudo que envolve crianças temos que fazer com muito carinho e você mostrou em seus trabalhos acima que tem muita sensibilidade.
    Parabéns!!
    Avisa aí que o BLOG DO PARCEIRO esteve aqui:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amada! uauuuuuuuuuuuuuuuuu seus trabalhos são lindos de maisssssssssssssss, quero todos! kkkk parabéns amada, beijinhossssssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga, os sapatinhos são lindos,e fico feliz que sua netinha esta te inspirando. Os sapatinhos são lindos! Me fez lembrar da minha netinha que hoje esta uma mocinha...me deu até saudades.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. eita vovó coruja rsrs
    Com certeza ficará linda nos pézinhos da Lara.
    adorei a de joaninha muito fofa.
    parabéns lindas costurices
    bjs

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo esse sapatinho muito fofo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que coisas lindas, você aprendeu no Eduk? Tá de parabéns. Eu também sou aluna de lá e estou muito satisfeita com o curso. Parabéns. Bjos

    Www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir
  11. A lara vai andar um luxo desde de pequena, e tenho certeza q vai ser muito vaidosa a avó já paparicando desse modo.. É muito bom ter criança em casa e uma alegria, adorei todos os sapatinhos e tenho certeza que a Lara vai amar.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tania que formosura, eu amei cada uma mais linda que a outra, a Lara vai ficar lindona !

    Parabéns pelo belíssimo trabalho!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Tania ficaram um graça, muito lindinha mesmo, da vontade de apertar. Apesar de ter gostado de todos amei mais ainda o terceiro ficou tão cute... Compraria só para calçar minhas bonecas rsrsrsr. Bjocas
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  14. Querida que lindos, sei que a Lara ficará um charme com eles. Eles são acochoados, por isso tão fofis!! Parabéns vovozona! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Quanta lindeza, amiga! Fiquei apaixonada por todos! Tua netinha será linda e super estilosa! rs Vejo tuas artes e morro de vontade de colocar minha máquina pra funcionar! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE TÂNIA!QUE FOFURAS MUITOS LINDOS,ESSES SAPATINHOS,QUE DEUS TE ABENÇOE,VOCÊ FAZ MUITAS COISAS FOFAS E LINDAS,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Que coisas mais lindas!!! Amei o de joaninha, meu preferido! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Que botinha e sapatinhos mais lindos!!
    A vovó está super corujaaaa!!!!
    Parabéns pelos trabalhos realizados!!
    Parabéns também pela chegada da netinha em Março!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/