28 de jan de 2016

SEGUIDORES X BLOGGER

Olá pessoal,
o nosso papo sério de hoje,é sobre  a retirada em massa dos seguidores de nossos blogs.
Muitos de nós blogueiros, tem sofrido com o desaparecimento dos seguidores.
O motivo para quem ainda não sabe,é simples.
Agora para seguir um blog é necessário ter uma conta no GMAIL!!!


                                             

E não adianta  reclamar,porque as regras foram criadas,sem que nós,usuários do Blogger fôssemos consultados,o jeito então é fechar o blog ou se adaptar a nova realidade.

Eu criei esse blog com o objetivo de divulgar meu trabalho e tenho dedicado horas do meu dia a melhorar o conteúdo,então,fechá-lo não está nos meus planos.
Por isso a solução que encontrei foi me adaptar,fazer o melhor para atrair  leitores,amigos e seguidores.

Ter uma conta no GMAIL não é tão ruim assim,tem suas vantagens e também não é difícil de fazer.
A amiga Magda da Agenda dos blogs,fez uma postagem explicando as vantagens de ter essa conta e também explica como fazer.Peço que cliquem no link abaixo e leiam com muita atenção.
                                   
                AGENDA DOS BLOGS

            CRIE SUA CONTA NO GOOGLE


Então gente não vamos desistir não é mesmo!
Tenho visitado blogs maravilhosos, tenho certeza de juntos podemos criar novas alternativas para ajudar a amenizar o problema.
E para quem tem ou deseja parceria para seus blogs,lembre-se que as empresas não estão mais presas a só a quantidade de seguidores dos blogs,outras mídias  também tem um papel importante.




2 comentários:

  1. Olá Tania!Não sabia disto ,Bem que tenho notado que tem sumido seguidores,mas naõ imaginei que fosse isto.Obrigada por compartilhar.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação, Tania!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/