25 de fev de 2016

TEM FOFURA CHEGANDO!!!

oi pessoal,
Todos concordam que a maternidade é um momento mágico na nossa vida?
Mas ser avó não fica atrás ,não é mesmo?

Quem acompanha meu blog,sabe que estou ajudando a fazer o enxoval da Lara,minha netinha que vai chegar no fim de março(  kkk sei que já falei isso mil vezes)

Por isso tenho colocado muitas coisitas fofas que tenho feito pra vocês hoje tenho novidades bem legais para as futuras mamães,avós,titias e por aí vai.

Uma revista linda com muitas receitinhas pra lá de fofas e leiam até final porque deixarei as receitas de alguns sapatinhas feitos com carinho e a qualidade dos fios da CIRCULO só pra vocês,ok?


                                                               Olhem só que lindeza!!


E tem mais gente








                         gostaram?então vamos correndo as bancas e começar logo a fazer essas peças lindas.

                                           agora vamos fazer sapatinhos muito delicados para presentear ou para seus clientes?

                                                    receita  clique aqui

                                                 receita clique aqui


                                                receita clique aqui


                                                 receita clique aqui


                                                receita clique aqui


                                                 receita clique aqui

Querem conhecer algumas de  minhas artes para bebês com os fios da CIRCULO?
Aqui estão só clicar nos links







Espero que façam muitos sapatinhos e deixem seus comentários aqui,bjus arteiros

2 comentários:

  1. Oi Tânia,
    que coisas mais fofas *-* amei, amei... Quero um sobrinho agora, rsrs.
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou querida,fico muito feliz,bjus

      Excluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/